Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Quanto tempo antes devo fazer o chá bar e o chá de lingerie?

Nathalia, dia 7 de Março de 2019 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Oi noivinhas, tudo bem?

Estou com uma enorme dúvida...

Me caso em 23/11/2019 e meu chá bar será dia 13/07/2019.

Minha amiga vai fazer um chá de lingerie pra mim com poucas amigas, mas não sei quando devo fazer, vai ficar tudo muito próximo e como terá madrinhas não quero apertar ninguém. Lembrando que terei minha despedida também provável que em Outubro em um barzinho.

Pensei em fazer o chá de lingerie agora no 1º semestre, antes do chá bar. O que vocês acham? Qual melhor data? Me ajudemmmm please!! rsrs

Sei que está meio longe meu casamento mas preciso organizar tudo certinho porque tem muita coisa!

3 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 7 de Março de 2019 às 14:05
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que uns 3 meses antes seja ideal, vou casar em dezembro e vou fazer meu chá bar em setembro, espero que até lá ocorra tudo bem e em perfeita ordem, já estou bem ansiosa.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Muitos optam por fazer de dois a quatro meses antes do casamento, mas não tem uma regra Smiley winking

Quer ideias para o chá de lingerie? Trouxe algumas aqui:

Chá de Lingerie

Chá de Lingerie

😍👙chá de lingerie 👙😍

Chá de lingerie

Beijocas!

• Responder
  • Milla
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha confesso que não tenho muita experiência,mas acho que pra não ficar puxado pra ninguém deve existir um intervalo bacana entre um e outro.
    Já que o chá bar já está marcado seria realmente melhor fazer o chá lingerie dois meses antes ou depois do chá bar,pq principalmente as pessoas mais próximaa(ex:madrinhas)estado nós dois,eu suponho rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas