Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marianne
Noiva Principiante Abril 2018 Rio de Janeiro

Quanto tempo antes devo fechar o espaço + buffet?

Marianne, dia 27 de Maio de 2016 às 16:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Meninas, estou com algumas dúvidas.

Pretendo me casar em Abril de 2018. Porém somente eu estou trabalhando, meu noivo está estagiando, porém com essa crise não tem muitas chances de ser efetivado no estágio...

Nessa situação ele está muto receoso em fechar o contrato com o espaço e buffet logo, pois ele acha que as coisas estão muito incertas...

Eu pensei em fechar logo para termos bastante tempo para pagar.... Ele acha melhor juntarmos o dinheiro e esperarmos mais um tempo....

Com quanto tempo de antecedência vocês fecharam esses fornecedores?

15 Respostas

Última atividade por Veronica, dia 17 de Agosto de 2016 às 13:40
  • Veronica
    Noiva Principiante Junho 2019 Bahia
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá boa tarde.! namoro há 3 meses,mas eu e meu namorados já pensamos em casamento,queromos nos casar o quanto antes,no maximo 2 anos.! Vocês me aconselham a já ir pesquisando e começar a pagar o buffet.?

• Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fechei com mais ou menos 1 ano de antecedência, mas assim, o que define quanto tempo vocês devem fechar com os fornecedores é o seu orçamento e a disponibilidade do local. Tem casais que conseguem pagar em 6 meses mas tem outros que só conseguem com 2 anos ou até mais. Então, acho que vale vocês analisarem esse fator e decidir. Boa sorte viu.

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, depende em quantas vezes você quer parcelar? KAKAKA sério leve isso em conta

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei 1 ano e 10 meses, pensei igualzinha a você fechar pra ir pagando, ate agora fechei igreja, decoração e assesoria

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o meu com 1 amo e 4 meses antes .... mas foi para garantir a data
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu fechei com 10 meses de antecedência... mas o local que me casarei só aceita entrada mais 8 parcelas. Isso eh importante vc verificar tbm... as vezes não tem como pagar parcelado por tanto tempo! Beijos
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com 10 meses antes.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb fechei com 14 messes antes ......
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,no meu caso que sou uma noiva sem muita grana eu fechei com 2 anos antes,pois assim ficou mais fácil de irmos pagando.Agora se os noivinhos tem condições financeiras em um mês da pra fazer o casamento dos sonhos rs
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano antes do casamento, e bom ja estar com o local fechado pois a procura e grande em Abril. e o buffet, uns 6 meses antes
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu com 1 ano e 9 meses de antecedência, por conta da agenda do local e para poder pagar com calma dei mais de 20% de entrada e parcelamos o restante. Caso ano que vem e pretendemos está com o buffet quase quitado no início do ano que vem, para o restante dos meses que sobrarem para o casamento possamos pagar as outras coisas como mais folga!!!
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também fechei com 16 meses de antecedência..

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2017 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do local noivinha!! Se for um local muito badalado!! Já pode fechar!! Se for um local meio termo de uma sondada a respeito da abertura de agenda local.. Dependendo do mês..
    O meu eu fechei Ano passado e me caso em 2017!!A agenda somente abre com 1 ano e meio de antecedência!! Então já fui e fechei!! Uma semana depois fui ver se teria outras datas disponíveis para o mesmo mês!! Vc acredita que Maio, Junho e Julho de quinta a sábado todas as datas já estavam fechadas!!Noivinhaaaa 1 semana rsrsrsrs
    Então acho que depende do local mesmo!!
    Bjssss
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei com 16 meses de antecedência. Demos uma boa entrada e parcelamos o restante. Com dois meses antes do casamento a gente acaba de pagar.

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é mais vantajoso vc ir juntando dinheiro e deixar para fechar no final do ano.
    Eu fechei meu buffet e fotografia 14 meses antes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas