Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Junho 2018 Minas Gerais

Quanto tempo antes do casamento devemos noivar? Tem um tempo ou fica a critério do casal???

Maíra, dia 14 de Dezembro de 2013 às 17:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Me surgiu uma dúvida quanto ao noivado. Qual é a média de tempo em que as pessoas noivam? Queremos noivar para que durante esse tempo arrumemos as coisas. O que vcs acham?

15 Respostas

Última atividade por Rodrigo, dia 19 de Novembro de 2019 às 05:37
  • Rodrigo
    Noivo Novato Março 2019 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A VERDADE TEM QUE SER DITA .FICAR 2 ANOS ,3 ANOS DE NOIVADO E TTENDO SEXO É A MESMA COISA QUE NADA . SE A UNIAO DO CASAL É DE DEUS IGUAL A MINHA RELAÇAO É 5 MESES DE NAMORO , 3 DE NOIVADO E CASAR PRA NAO PECAR KKK E GLORIA A DEUS

• Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 anos depois que o tópico foi feito e achei as respostas super válidas!! Fiquei até mais calma rs
    • Responder
  • Ana Karla
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OIe Maira! Estou nessa mesma situação, eu e meu namorado estamos com medo de noivar e ficar mtu tempo noivos, Vamos fazer 4 anos de namoro e já sofremos uma pressão louca, imagina se noivarmos. Mais acho q tudo vai do que vc e seu namorado planejam, pois organizar um casamento custa dinheiro(e mtu...hehehehe) dependendo do q vc vai fazer. Alem de ainda ter que mobiliar a casa entre outras coisas Smiley laugh

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor o noivado é simplesmente a preparação das coisas para o casamento, quando vc noivar ai começam a arrumar as coisas para o grande dia, pelo menos falam que é assim kkk, bom o meu noivado não teve nada de especial, simplesmente o meu noivo chegou na minha casa e me pedio de surpresa, mas nada tão gradioso, bom ai depois comemoramos com uma pizza kkk bem simples assim, bom isso foi no dia 01/10/2012 e decidimos que iriamos casar depois de 2 anos então o nosso casamento esta para 18/10/2014

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe uma regra ou um tempo certo para noivar e casar ... estamos noivos a 5 meses e casamos daqui 9 meses, se eu pudesse adiaria um pouco mais para construir, mobiliar a casa e realizar o casamento com mais calma e dinheiro.

Se vcs tiverem mais tempo, aproveitem, pq o noivado é ainda mais gostoso que o namoro =)

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Março 2014 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei faltando um ano para o casamento, achei que foi pouco tempo pois resolvemos arrumar tudo após essa data ficou meio sobrecarregado, se vc tiver mais tempo as coisas ficam mais tranquilas
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica á critério do casal. Acredito que quanto antes melhor rs'

Se os dois se amam a ponto de desejarem ficar juntos até o fim da vida, então a hora é agora rs !

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou ha 2 anos noiva....rs..

vi muito da ansiedade do casal...

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que fica a criterio do casal, eu noivei 1 ano e meio antes.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós noivamos 2 anos antes.

Bom, vai fazer 2 anos no dia do casamento

Heheheh

Acho que nao tem regra pra isso

Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que não há um tempo certo... eu acredito que o noivado seja somente um "momento" passageiro e não uma situação, tipo namorar! Então, eu acredito que ficar noivos por 1 ano e meio... 2 anos é o suficiente. Pq assim, você namora, aí fica noiva para casar e não para ficar noiva mais 5 anos e coisas do gênero, sabe?! rs...

Mas de qualquer forma, cada casal tem um jeito e acredito que o $$ esteja muito envolvido nessa decisão

• Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2018 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas opiniões meninas! Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é muito pessoal, cada um define o seu! Eu particularmente não acho legal ficar noiva muito tempo...rsrsss

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem uma regra para isso, tem que ser quando estiverem confiantes e decididos. Quando eu casar, terei um ano de noivado, mas eu queria assim. Não queria ficar muito tempo noiva. Mas aí fica a critério de cada um. Smiley winking Smiley kiss

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q esse tempo não existe, vai de cada casal, conheço casais que ficaram noivos dez anos e outros 1 mês! Depende dos objetivos, das prioridades de cada casal...eu por exemplo, até o casamento já vou estar noiva há uns 4 anos, não existe regra para isso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas