Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Quanto tempo antes do Casamento fazer Chá de Cozinha?

Juliana, dia 5 de outubro de 2019 às 19:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oiii Noivinhas!!! Tudo bem com vocês? Como está os preparativos da festa de vocês? Espero que tudo esteja ótimo♡ Meninas, vou me casar 12.09.2020, e sou uma pessoa Muito organizada com minhas obrigações e sempre quero planejar tudo com antecedência!! E vocês? São assim?! Então, faltam 11 meses e...
Oiii Noivinhas!!!
Tudo bem com vocês? Como está os preparativos da festa de vocês? Espero que tudo esteja ótimo♡
Meninas, vou me casar 12.09.2020, e sou uma pessoa Muito organizada com minhas obrigações e sempre quero planejar tudo com antecedência!! E vocês? São assim?! Então, faltam 11 meses e alguns dias para o Meu Grande Dia, quanto tempo antes da festa vocês acham que é o correto para fazer Chá cozinha?Eu queria fazer em Abril do ano que vem ( porém muitas pessoas estão me falando que é cedo demais!)Mas e vocês quanto tempo antes pretendem fazer?
Um super abraço a todas 😊

36 Respostas

• Emilly
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu estudo vou casar em no meio de dezembro do ano que vem. Pois estará mais tranquilo para mim. E pretendo fazer o chá em julho por estar de férias também. Vê o que fica mais conveniente para você
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Piauí
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem pessoas que costumam fazer bem próximo ao casamento, mas eu acho o ideal uns 2 meses antes
    • Responder
  • Ariene
    Noiva Ativa Março 2020 Bahia
    Ariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no final de novembro.
    E meu casamento será dia 07/03/20.
    Acho o tempo ideal pois dá tempo de organizar tudo.Bjo
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uns 4 meses de antecedência está em um tempo ótimo Noivinha, ainda não fiz o meu, vamos nos casar em 20-09-20, quase igual a vc kkk
    Pretendo fazer o meu em Maio, não sei se é um tempo ideal, estou na dúvida igual vc kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas