Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais

Quanto tempo antes do casamento fazer o ensaio pré noivinhas?

Ellen, dia 27 de Julho de 2021 às 13:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33

Fechamos com o fotografo na ultima semana e essa tem sido minha duvida. Quanto tempo antes do casamento devemos fazer nosso ensaio de fotos pré?

Nos casamos em setembro de 22, queria fazer as fotos em uma época com sol... mas aí tenho medo de diexar pra agosto e ser perto demais...

Me contem a experiencia de vocês...

33 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 6 de Agosto de 2021 às 09:59
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh estamos juntas então rsrsrs Não queria muito antes e nem muito proximo... mas ainda to sem saber o que faço kkkkkkkk Quero num solzão sabe? como somos de MG pensei em algo no meio das montanhas, massssss vou pensar direitinho por aqui tb

• Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou no mesmo barco rs,
    já fechei com o fotografo mas não vimos nada sobre a data.
    me caso em junho de 22 e gostaria de fazer meu ensaio na praia então teremos que fazer no verão rs.
    Mas creio que a data vai do que queremos pro ensaio, se será no campo, praia ou city. dependo da estação que você vai querer aproveitar para as fotos.

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei de ver noivinha! Estou completamente apaixonada! Quanto amor, cumplicidade, da pra vr nas fotos tudo isso... Felicidades pra vocês, que Deus abencoe Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja com o seu fotógrafo, o meu orientou a fazer com dois meses de antecedência pra termos tempo se houver algum imprevisto e precisar remarcar, mas veja a época que quer fazer e marque, não tem problema também ser muito tempo antes, eu me caso em fevereiro 2022 e devemos fazer o nosso em novembro desse ano.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa!!! Smiley love

• Responder
  • Daya
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Postei hoje mais fotos que recebi da fotografa olha lá. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pre-wedding--t661132

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achou a data proxima demais noivinha?

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus do céu... seu ensaio ta incrivel!!! Parabens noivinha e obrigada por compartilhar sua experiencia comigo.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Eu fiz o ensaio quatro meses antes. Até queria fazer antes pra poder já usar as fotos pro sabe the date, pro site...
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz a exatos dois meses do meu casamento. Me caso no dia 14 de agosto e fiz no dia 14 de junho. Optei por fazer "mais perto", mas como vi algumas noivinhas aqui falando, converse com o seu fotógrafo, ele vai te orientar o que vai ser melhor para vocês. Smiley heart

Quanto tempo antes do casamento fazer o ensaio pré noivinhas? 1

Quanto tempo antes do casamento fazer o ensaio pré noivinhas? 2

• Responder
  • Danieli
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro de 2022 e pretendo fazer o ensaio em Março à Abril por conta do clima e pra não ficar nada em cima da hora !
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com seu fotógrafo! O meu orientou agendar o ensaio pré - casamento com no mínimo 3 meses de antecedência, assim se precisa remarcar não fica muito em cima. Me caso em outubro, e fiz o ensaio agora no final de julho. Não, foi o estilo inicial que havia planejado (campo, por do sol, etc). O problema nem foi o clima, mas o local que queria não estava disponível.

Porém, mesmo com as alteração para um estilo mais urbano, fiquei encantada com o resultado.
    Ou seja, esteja aberta as possibilidades e aproveite o dia do ensaio! Vocês terão a vida para fazer todos os tipos de ensaio que quiserem rs

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc só tem que tomar cuidado em relação a fazer no final ou inicio do ano, é a questão que o calor é muito grande, então pode fazer com que vcs suem muito. Além tbm de no verão ser uma época de muita chuva. Eu acho que se vc fizer entre maio e julho fica ótimo, pois outono e inverno tem dias lindos, sem chuva e geralmente ensolarados e com céu bem limpinho...

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Acho que o ensaio pré tem que ser com 6 meses ou menos. É um momento muito gostoso que realmente da aquela sensação de "esta chegando", sabe?
    Eu fiz meu ensaio em junho e me casarei em setembro.
    Eu conversei com a minha fotógrafa e nós decidimos pegar o por do sol ainda do outono. Foi maravilhoso

Quanto tempo antes do casamento fazer o ensaio pré noivinhas? 3

Quanto tempo antes do casamento fazer o ensaio pré noivinhas? 4

Quanto tempo antes do casamento fazer o ensaio pré noivinhas? 5

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha ainda estou ate tranquila parece q nao caiu a ficha ainda hehehe de que só faltam 31 dias !

Mas to confiante!

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me fala como ta seu coraçãaaaaao? To ansiosa aqui por voce rsrsrs

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma ótima ideia Noivinha!!! Acho que vou ter que avaliar só o clima mesmo ne? Obrigada por compartilhar sua experiencia comigo! Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou uma verdadeira princesa!!! Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, tenho reparado o tanto que tem feito sol agora em julho, pelo menos aqui em MG tem feito... Estava pensando ou agosto/22 ( o que ficaria bem em cima do casamento) ou no fim/ inicio do ano. Masssss, que duvida viu!!! Voce tem razao noivinha, vou pensar direitinho. Obrigada por compartihar suas experiencias comigo. Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu viiiii seu post!! Achei incrivel demias as fotos de vocês. Nunca ia imaginar que esse clima das fotos era agora em julho! To de caraaaa! Parabens noivinha, ficaram lindas demais. Obrigada por compartilhar sua experiencia comigo Smiley heart

• Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ellen!
    Me caso em setembro, no final do mês e fizemos nosso ensaio pré nesse último sábado (queria colocar o link aqui do debate que fiz mas não sei fazer isso hahah) Aqui onde moro está bem frio, mas o céu estava lindo, conseguimos tirar boas fotos no sol. Olha só:
    Quanto tempo antes do casamento fazer o ensaio pré noivinhas? 6
    Quanto tempo antes do casamento fazer o ensaio pré noivinhas? 7

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, por aqui faremos bem antes, nós casamos em abril e faremos o ensaio agr em setembro, pq não queremos fazer com o tempo mto quente e os dias de inverno são lindos…
    Acho q no seu caso fazer agr ou em agosto não vai ter tanta diferença, já estamos no inverno e só muda a estação no final de setembro agr… mas os dias de inverno são lindos e tem um por do sol maravilhoso
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q não tem data certa. Eu aproveitei uma viagem de férias e fiz as minhas. Aproveitei pra usar no save the date e no site do casamento.

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz nesse sabado que passou dia 24 e faltando 34 dias !

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto tempo antes do casamento fazer o ensaio pré noivinhas? 8
    Esse foi
    mmeu ensaio, e foi maravilhoso da uma ansiedade depois Quanto tempo antes do casamento fazer o ensaio pré noivinhas? 9

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como ficou seu coração noivinha? Acho que depois das fotos a ficha cai mais ainda ne?

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que lindo!!! Feliz demais por vocês e que sonho fazer o pré na praia hein? Aposto que ficaram lindas! Vou pensar nesse fim de ano ou inicio do proximo para conseguir um solzinho aqui em Minas rsrsrsrs Obrigada por dividir sua experiencia comigo! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz 4 meses antes
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos combinar que as fotos com sol ficam lindas demais né? e é nossa estação favorita tambem, o que ja conta um pouco do nosso casamento! Adorei sua dica, vou conversar com meu noivo pra ver o que ele acha de fazer no fim desse ano/ começo do proximo!! Obrigada por compartilhar comigo. Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que lindo noivinha!!! Nem tão longe nem tão perto ne? Graças a Deus o dia tava lindo!!! Obrigada por compartilhar comigo .

• Responder
  • Daya
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu agendei o meu para abril pq não queria fazer no frio, mas por conta da pandemia foi remarcado 3 vezes na terceira ficou para 12/06 estava um dia lindo de sol deu pra aproveitar bastante, me caso em novembro.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/previa-do-nosso-pre-wedding--t657138

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ellen, como vc irá se casar em setembro de 2022, e quer fazer o ensaio com sol, pode ser no final desse ano. Assim as suas fotos ja estarão prontinhas para os preparatorios do casamento, (Caso queira). Eu me caso em março de 2022, e não fiz o ensaio ainda. Estou esperando o verão também kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas