Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Quanto tempo antes do casamento vocês começaram a entrega dos convites

Thays, dia 25 de Agosto de 2024 às 21:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Guardado
Estou a 3 meses do casamento e meus convites vieram com o cr code não funcionando e já estou sendo precionada a começar a entregar 😐

1 mes

8%

5 votos

2 meses

35%

22 votos

3 meses

55%

34 votos

14 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 27 de Agosto de 2024 às 09:56
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, por aqui ja entregamos todos os convites. Comecei a entregar no dia 10/08, faltando 2 meses para o casamento e foi tudo super tranquilo

    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Setembro 2024 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, por experiência própria, o quanto antes você puder começar a entregar é melhor!
    Diria até que entre 4 à 5 meses antes. Nós acabamos confiando que teríamos tempo e quando vimos entregamos muitos convites com 02 meses ou menos e fica um pouco chato, sabe.
    Muitos que entregamos nesse período chegaram a comentar que já estavam achando que não seriam convidados.
    Fizemos muita questão de entregar em mãos e muitas vezes nossa disponibilidade não batia com a dos convidados. Em alguns casos o que fizemos foi enviar o convite na versão digital com um texto explicando que queríamos o convidado conosco e sua presença era muito importante, por isso estávamos enviando primeiro desta forma para garantir que ele teria disponibilidade no dia do nosso casamento e assim que possível entregariamos o convite físico também.

    Uma outra opção que vejo algumas noivinhas fazendo é o Save the date "Salve a Data", para que o convidado já saiba sobre o dia e horário do casamento e possa se programar.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou começar com 3 meses pq 1- eu sou mt ansiosa kakaka e 2- quero a confirmação logo dos convidados pq tenho uma lista de espera gigantesca só esperando uma oportunidadezinha e um motivo bônus pq não quero deixar pra entregar de ultima hora e ficar na correria ou então acabar nem entregando alguns convites por falta de tempo. Mas assim, se os seus vieram com o qr code errado e você tiver orçamento pra ajeitar e não vai lhe custar mais do q 1 mês pra ajeitar isso, eu esperaria um pouquinho e entregaria só mês que vem com tudo certo, pq imagina se forem muitos convites e vc ter q ficar avisando toda vez pro convidado q o qr code nao ta funcionando, ou mandando o link certo toda vez q um parente pedir pq foi acessar o qr code e não sabia/não lembrava que não tava pegando... e faltando tao pouco tempo pro seu casamento, qualquer minima dor de cabeça que vc puder evitar é ideal!!

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos com 3 meses de antecedência, foi um processo bem cansativo , algumas pessoas não conseguimos coincidir agenda foi bem trabalhoso , mas como começamos com essa antecedência conseguimos entregar tudo e no último mês agora ficamos por conta de outras tarefas
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é 3 meses mesmo

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 meses kkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um tempo bom, pois tenho familiares que moram longe
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda tá longe, mas meu planejamento é entregar 3 meses antes, no chá de panela, assim ja entrego muitos convites de uma vez só e só fica depois quem não puder ir. Tendo tempo também pra ocupar os espaços de quem não confirmar presença.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui quero começar a entregar de 4 a 3 meses antes. Meu casamento é em abril e em final de dezembro e início janeiro é muito corrido por conta das festas. Então no início de dezembro ka quero entregar para a família e alguns amigos mais próximos e terminar de entregar em janeiro depois. Como é algo que demora, quero entregar com calma e organizar certinho pra não parecer que foi de última hora
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quanto antes melhor noivinha, então 3 meses. Porque é algo demorado, ainda mais chegando perto da data com tanras coisas pra organizar
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei entregar com 2 meses e 10 dias antes.
    Eu queria entregar com 3 meses antes. Mas, estava esperando as fotos do pré-wedding pra colocar no site.

    • Responder
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima pergunta! Talvez o quanto antes melhor, não?!

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu comecei com três meses, estamos na reta final de finalizar. Pra mim, tá sendo um processo bem cansativo e as vezes até estressante, pra conseguir marcar com algumas pessoas foi difícil..
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Foi o que eu vi que os outros casais fazem , geralmente distribuem os convites 3 meses antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas