Oiii noivinhas, me digam uma coisa vocês vão alugar/comprar o vestido quanto tempo antes do casamento ? Falta dois anos pro meu casamento só que eu tenho mais de 200 vestidos que gostei só vendo pelo site, e sábado irei em duas lojas pra ter uma noção do que eu quero pq tem de todos os estilos...
Oiii noivinhas, me digam uma coisa vocês vão alugar/comprar o vestido quanto tempo antes do casamento ? Falta dois anos pro meu casamento só que eu tenho mais de 200 vestidos que gostei só vendo pelo site, e sábado irei em duas lojas pra ter uma noção do que eu quero pq tem de todos os estilos possíveis rsrs
Me caso em junho, e vou começar a experimentar em janeiro. Como sou muito indecisa ja escolhi o modelo e não quero ver muitos. Gostaria de mandar fazer, mas tenho medo de não gostar do resultado, então ja definir os locais para alugar.
Faltam 11 meses pro meu casamento, comecei a ver agora e já fechei o meu, foi o primeiro que eu provei e mesmo depois de experimentar outros ainda sim continuei escolhendo o primeiro rsrs.
mas tipo, eu já tinha o modelo que eu queria na cabeça, quando encontrei o meu do jeitinho que eu imaginei já comprei logo e parei de olhar fotos na internet pra não mudar de ideia haha
Oi noivinha! Eu me caso em Janeiro/2021, e já fechei o meu.... Pq to pagando no boleto, e quero casar sem dividas... o meu é primeiro aluguel, já fiz a primeira prova... e fiz a escolha muuuuito decidida... Vai do tempo de cada uma! Quero me casar sem essa divida do vestido,que não ficou barata... BOA SOOORTE ♥
Olha já vi as noivinhas se programando com 8 a 6 meses de antecedência.
Como eu resolvi casar do nada de ultima hora kkkkkkkkk eu vou ver meu vestido amanhã faltando 4 meses (ou um pouco menos). Mas assim estou tranquila, só agoniada por que deve ser um momento mágico