Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo

Quanto tempo antes do casório posso fazer as lembrancinhas?

Laís, dia 18 de Fevereiro de 2015 às 09:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia Noivinhas.

Estou com uma dúvida super cruel: quanto tempo antes do casamento posso começar a fazer tanto as lembrancinhas do casamento quanto as lembrancinhas para padrinhos?

Pretendemos nos casar em 2017, mas queria saber se posso começar a fazer logo ou esperar 1 ano antes do casamento.

5 Respostas

Última atividade por Hérida, dia 18 de Fevereiro de 2015 às 14:48
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu comecei a fazer as lembrancinhas com 1 ano antes.

    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende o jeito que será a lembrancinha flor.

    Mais eu acho quanto antes poder, melhor. Pelo menos se ouver algum imprevisto já tá pronto pelo menos.

    • Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se for algo que não corra o risco de ficar feio com o tempo você pode começar a fazer agora.
    Mas primeiro tem que pensar que isso pode acabar aumentando a sua ansiedade e podem acabar ficando empoeirados e essas coisas..
    Mas se não corre nenhum risco pode fazer.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara,se for pra aliviar sua tensão, você pode começar quando quiser!Eu tenho uma teoria de que tudo é válido, desde que te faça bem e te anime ainda mais com.o casamento! Eu tenho isso já que quase como um mantra!kk "Seu casamento, suas regrasSmiley winking" Acho que não existem regras de tempo,como,nada disso,faça como vc se sentir bem!
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Maio 2015 Paraná
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se vc for fazer uma lembrança mais elaborada, e se você for fazer, com um ano de antecedência eu acho que dá tranquilo. Mas se você for comprar pronta, 6 meses antes do casamento ou menos da também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas