Meninas, caso em Setembro do ano que vem e gostaria de saber quanto tempo antes posso entregar a caixinha convite dos padrinhos. Tô numa ansiedade danada e já queria entregar a todos rs Quanto tempo antes vocês entregaram?
Meninas, caso em Setembro do ano que vem e gostaria de saber quanto tempo antes posso entregar a caixinha convite dos padrinhos. Tô numa ansiedade danada e já queria entregar a todos rs Quanto tempo antes vocês entregaram?
O ideal é 6 meses antes. Mais cedo que isso não acho legal. Acontece muita coisa nesse meio tempo e vai que alguém aceita e depois desiste por contratempo. 6 meses da pra se organizar bem
Ver mensagem citada
Também escolhi a cor das minhas. Fica mais difícil né?! tô tentando me segurar pra entregar faltando esse tempo mais ou menos tb rs Obrigada noivinha!
Eu vou entregar 8 meses antes do casamento, pois eu escolhi a cor delas, e elas já estão mais ansiosas que eu pra mandar fazer os vestidos. então vou agilizar os convites!
Oii noivinha.. os convite de pais e padrinhos geralmente se entrega de 5 a 6 meses de antecedencia, pra eles irem se preparando em tudo ( roupa, penteado, presentes kk )...
Ver mensagem citada
Eu te entendo kkk e eu digo em setembro pq ainda falta comprar as gravatas, quero comprar agora se conseguir montar antes vou entregar antes kk
Ver mensagem citada
De nada Noivinha. Esse é um modelo de pré convite que fiz. Morro de medo de pagar uma festa para 200 pessoas e comparecerem só 100, por isso vou cobrar a confirmação!
Ver mensagem citada
Meu casamento é so em abril do ano que vem. Os convites dos padrinhos eu já entreguei, justamente pra eles se organizarem com antecedência. A maioria dos nossos convidados já sabem do casamento, Vou entregar o pré convite somente pra oficializar o convite informando a data e a importância da confirmação da presença, para poder entregar o convite oficial, pois pagamos por cada convisado
Ver mensagem citada
Não queria fazer o convite por boca, porque só 2 casais de padrinhos sabiam que já iam ser os outros não. É eu quis fazer aquela surpresa já entregando o convite ... Sim, foi lindo... Sim, eles choraram... Não me arrependo 😍😍😍😍
Noivinha nao tem nenhuma regra, me caso em setembro do ano que vem também e vou entregar em setembro desse ano, não sendo interesseira mas imagina, se for ganhar presentes bons, Voce vai estar facilitando a vida dos seus padrinhos entregando com antecedência. Acho que o que todos falam de 4 a 6 meses sei la kkk respeito mas acho muito "tarde" pra entregar . Bjss❤️
Ver mensagem citada
Kkkkkkk e um dos motivos por ter entregado também foi a ansiedade do meu noivo 😂😂😂 Eu não quis fazer convite por boca pra mais pra frente entrgar