Gente me caso dia 07 de dezembro e estou em dúvida de já posso começar a entregar os convites o que acham? Já posso começar a entregar ou tá muito longe para entregar ?
Gente me caso dia 07 de dezembro e estou em dúvida de já posso começar a entregar os convites o que acham? Já posso começar a entregar ou tá muito longe para entregar ?
Aliás noivinha, vir agora que você só casar em dezembro kkk olha eu bem atrapalhada, o ideal no máximo é com 2 meses de antecedência porque porque é muito gente e nunca da pra entregar tudo de uma vez, então começa a distribuir no início ou na metade de outubro 🙈
Victoria, Tudo que li manda fazer a entrega com um mês de antecedência. Entretanto, vejo aqui no app uma tendência a entregar com dois...tres meses de antecedência. Acho um exagero e os meus serão entregues com 30 dias. Mas acredito que isso seja mais pessoal do que uma regra. O fato é entregar a tempo de todo mundo ver seu sonho sendo realizado.
Ver mensagem citada
Ah entendi...a gente fica ansiosa mesmo qndo ver os convites prontos né? Já quer entregar. Então entrega logo noivinha ,pelo menos os convidados já vão se preparando ,pq convidando muito em cima pode ser que alguns não consigam ir.