Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo

Quanto tempo antes fechar o vestido de noiva?

Fernanda, dia 29 de outubro de 2025 às 14:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá, queria saber de quem já passou por isso, quanto tempo antes é o ideal pra alugar o vestido de noiva.
Nao queria fechar muito antes, porque acho que mais perto do casamento vou saber melhor o que busco, mas tenho medo de demorar muito e depois nao achar nada de bom porque já está tudo reservado Smiley sad
Além disso, sugestões de lojas pra aluguel em SP que nao seja o preço de um carro? Rsrsrs

10 Respostas

Última atividade por Monique, dia 6 de Novembro de 2025 às 16:54
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda.

Faltam 7 meses pro meu casamento e ainda não fechei meu vestido, nem se quer fui provar. Tenho medo de fechar, e depois acabar encontrando alguma opção que me encante mais, mesmo deixando de procurar depois de fechar. Estou me programando para resolver isto no mês de janeiro, quando faltarem 5 meses, acredito que ainda encontrarei variedade de opções e modelos.

E a vida de nós noivas segue em constante indecisão e insegurança quanto à tudo kkk

• Responder
  • Ana Carol
    Noiva Curiosa outubro 2026 São Paulo
    Ana Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei o meu com 1 ano e pouco de antecedência. E agora não fico olhando mais nada pra não ficar confusa com a minha escolha kkkkk

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre 4 e 6 meses seria o ideal. Acredito que é tempo suficiente!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo para alugar ir ver o vestido com no máximo 6 meses de antecedência e ou no mínimo com 3 meses de antecedência, acho que é bom para você ter noção do que gosta e não ter o risco de não encontrar, o preço de alugar o vestido eu vou comprar no ateliê Maicon Andrade, ele é de São Paulo e faz vestido de noiva personalizado ou já pronto, ele tem loja na shoppee também
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Corre o risco, o quanto antes você escolher melhor, mas se você é muito indecisa, aguarde, mas saiba que há riscos, boa sorte.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi o meu com 10 meses de antecedência, normalmente indicam de 10 a 6 meses pra dar tempo de fazer todos os ajustes.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu pela internet, no ateliê dayara oliveira, dois anos antes. E não olhei mais modelos de vestido, e os que causalmente apareciam pra mim, nenhum superava meu vestido maravilhoso

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com 1 ano de antecedência. Já era o que eu estava namorando a algum tempo kkkkk mas se você está na dúvida, acho que até uns 8 meses ainda deve ter bastante opção que não foi alugada.
    Na rua das noivas tem muita opção de vestido, claro que tudo depende do tipo de vestido que você quer, bordado, modelo e tal, nas acredito que lá tenha lojas com várias opções de valores.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu aluguei o meu com 6 meses de antecendência, achei o valor muito bom. Fui na Samya Noivas na rua das noivas e achei o preço mais acessível comparado com as outras lojas
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi meu vestido 05 meses antes do meu casamento.

Quanto antes fechar, terá mais tempo para pagar, o segredo é após escolher não ficar olhando outros modelos para não ficar confusa. Foi o que eu fiz! kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas