Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiane
Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Quanto tempo antes pedir confirmação dos convidados???

Josiane, dia 3 de Junho de 2015 às 01:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Oi, fiz meu blog aqui e está ficando lindo, achei um máximo a lista daqui, super explicativa e organizada, mas fiquei na duvida de quando pedir para que os convidados confirmem...

E aí noivinhas?!Smiley atonished

13 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 14 de Junho de 2021 às 23:51
  • B
    Noiva Novata Maio 2022 Alagoas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente , como funciona isso? Tô perdida na ordem das coisas. Primeiro a gente agenda o buffet para depois confirmar a presença dos convidados. Ainda tá muito cedo pra convidar mas já estou querendo pesquisar os serviços do buffet
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, veja o prazo com o seu buffet até quando vai fechar e coloca um mês antes , porém tem pessoas que demora bastante a confirma , e muita gente sem juízo não confirma e você tem que ficar indo atrás dessas pessoas para confirmar é isso é chato demais por esse motivo de um prazo um pouco mais longo e solicite junto com os convites individuais a confirmação pelo site , e quando entregar os convites fale para eles confirmarem no site para você realmente saber se eles irão comparecer. Beijos 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em pedir uns 2 meses antes. Não fica indelicado 2 ou 3 meses antes, n? Me ajudem!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em colocar 2 meses antes mas tô com receio de ser indelicada. Não tem problema tanto tempo antes, n?
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veja o prazo que o buffet solicita e coloque um mês a mais.

    Mas eu acho que você deve se planejar para que todos os convites tenham sido entregues até 1 mês antes desta data. Fica estranho você entregar e pedir "me confirma até amanhã" rsrs

    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa outubro 2015 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi a confirmação no Save the date. Enviei 5 meses antes. Meu casamento é dia 02-10 pedi confirmação até 15-07.
    • Responder
  • Thais e Fernando
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pedi 45 dias antes e acredite, ontem faltando 17 dias uma pessoa me ligou pra confirmar...tive que correr atrás do povo ainda viu!!!

    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pedir com um mês de antecedência pq tenho que fechar a qnt com o buffet 15 dias antes...
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no meu buffet posso aumentar convidados até 15 dias antes do casamento, então vou pedir confirmação com antecedência de 1 mês.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Junto com o convite voce manda os individuais e nele pede confirmação até uns 10 dias antes do casamento.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer dessa maneira noivinha, eu e meu noivo casarem os na capital paulista, porém os familiares dele e seus padrinhos são do interior de Goiás, para estes entregarei os convites em novembro deste ano e pedirei confirmação de presença até dia 30-06-2016, após essa data começo entregar os convites da galera da capital e esses deverão me confirmar a presença até dia 15-10-2016.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VC coloca no convite “confirmar presença até data tal por meio dos telefones, email, facebook etc" pra ter um prazo pra confirmar com o buffet de quanta comida precisará Smiley winking acho q 4 meses eh o ideal
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente junto com o convite noivinha, dois a três meses antes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas