Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Abril 2014 Rio de Janeiro

Quanto tempo antes reservar o vestido de noiva??

Mariana, dia 24 de Abril de 2013 às 19:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 47
Ah, gentee!! Eu vou casar em abril de 2014 (Faltam praticamente 11 meses) e não sei quanto tempo antes devo começar a ver o vestido!! Queria alugar... O que vcs acham??

47 Respostas

Última atividade por Marcelly, dia 19 de Julho de 2017 às 16:27
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que mais importante que o tempo que falta é aproveitar uma oportunidade! Ficar de olho, pesquisar, experimentar!!! ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 11 meses para o meu casamento e já quero começar a pesquisar os modelos e valores.
    • Responder
  • Eloide
    Noiva Novata Março 2016 Rio Grande do Norte
    Eloide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu vou casar daqui 8 meses e nem pensei nisso ainda... Não mesmo, acho que um mês antes tá ótimo.

    • Responder
  • Ferreira
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo! Amei
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2014 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestido!Meninas, foi este que escolhi! Aprovam?

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2014 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi, genteee!!!! Fechei o contrato no sábadooo!! Mas dá tanto medinho de não ter escolhido o certo, né? São tantos estilos, modelos que a gente fica loucaaa!! rs MAs estou mt feliz... Ele é estilo princesa, não tem nada de renda, essas coisas... É todo em tule...Mas tem um bordado de pérolas e pedrinhas na cintura, que é a coisa mais lindaa!!

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iiih, fechei o meu faltando 1 ano e 5 meses pro meu casamento!!! Smiley smile

    • Responder
  • Jully
    Noiva Constante Setembro 2014 Pernambuco
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar em setembro de 2014 e acho que vou escolher faltando uns 10 meses

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É, eu fechei pra 200 pessoas mas minha lista tem 220 mais ou menos. Tudo bem que sempre tem que chamar a mais, mas eu tbm sempre descubro gente que não está na lista e deveria.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ô nem me fale....

    Eu tive que decidir logo, pq pra eu fechar o orçamento com o Buffet eu precido do nimero de convidados exato. E toda vez que vou revisar minha lista eu lembro que esqueci de alguem. Rssss

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os assessores falam de 10 a 6 meses antes do casamento. Ei fechei o meu faltando 10 meses, fica mais fácil de pagar tbm..rs

    • Responder
  • Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta pouco mais de um ano pro meu, mas não fui ver ainda... aqui em SC tá bem friozinho, vou esperar esquentar um pouquinho hehe mas acredito que faltando uns 6, 7 meses é um tempo ótimo de escolher o vestido, fazer as provas e também quase não dá tempo de enjoar, principalmente pra quem gosta de vários modelos, a indecisão é maior.

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas a lista de convidados é complicadíssima mesmo! Vc tem razão! Eu tô tendo bastante trabalho com a maquiagem tbm.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Achei a parte do vestido a mais fácil, por incrível que pareça. O mais difícil para mim é a lista de convidados. Rsssssss

    Dá uma olhada sim, é uma das melhores partes. Rssss

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Jana! Eu quero ver se dou uma olhada essa semana!

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Faltam menos de 4 meses pra mim, e essa semana que comecei a procurar. Rssss'
    Mas eu aconcelho a começar a ver com pelo menos uns 8 meses antes, pelo menos para conhecer os cortes e modelos que ficam melhor no seu corpo. Os detalhes (se vai ser de renda, se vai ter muito brilho, pouco brilho....) isso você pode fazer com uns 5 ou 4 meses de antecedencia, quando for realmente alugar. O único problema de alugar com muita antecedencia, é que seu gosto pode mudar. Eu idealizava um casamento. Mas agora que tudo está ficando real, que estou procurando as coisas. Fechando negócios... está sendo diferente. Mas te garanto: beeeeemmm melhor do que eu imaginava! Smiley laugh

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente são de 10 a 6 meses de antecedência. Meu casamento é em maio de 2014 e eu já escolhi..rsrsrs

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ainda não fui ver o meu tbm!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu vou casar daqui 1 ano e meio e já aluguei o vestido, mas é pq eu sou bem adiantada mesmo e é 2º aluguel, se eu esperasse muito outra podia alugar no meu lugar, ai eu ia ficar com o 3, 4, 5 º aluguel, isso se não tivessem alugado na mesma epoca que o meu casamento, o bom disso é que da pra voce parcelar ele em mais vezes....O ideal acredito que seja com uns 9 meses antes, pra quem vai somente alugar! só não prova muitos vestidos não pq se você for indecisa igual eu, vai ficar doida, pq é um mais lindo que o outrooo!!

    • Responder
  • Eunice
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha acha que nao tem tempo certo nao, me caso em novembro de 2013, e ja fui em algumas lojas experimentar, pois sou muito indecisa e prefiri ir com bastante tempo de antecedencia pois poderei ver com calma e se vc for tera mais tempo tambem Smiley winking

    não tem tempo certo vai de acordo com cada uma das noivas pois tem umas que quer mandar fazer como eu mesma que mandei fazer

    • Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking
    • Responder
  • Suzany
    Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu já comprei o meu vestido e faltam 7 meses para o meu casamento.

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa outubro 2013 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 5 meses para mim e ainda não fui ver meu vestido....
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom todo ano tem coleções novas é, não sei se é todo ano ou de 6 em 6 meses, mas daqui a pouco você já pode começar a ver viu, assim não deixa pra cima da hora

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É como a Meiri disse não tem tempo certo vai de acordo com cada uma Smiley smile

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começa com uns 8 meses antes, que vc vai ter calma para procurar bastante.

    • Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que legal, mas ainda tem tempo eu ja fechei tudo os mais pesados pois terei mais tempo pra pagar...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2014 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos o salão que já inclui buffet e DJ e cerimonialista! Não fechei ainda foto e filmagem...

    • Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem me caso dia 12 de abril, estou mega anciosa tambem relaxa isso e normal, fechamos Buffet completo decoracao dj e tudo, e foto e filmagem, e vc ja fechou alguma coisa ?

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2014 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você casa em abril de 2014 também?? Que legaal!! Qual dia?? O que vc já fechou?? Tô tão ansiosaa!! rs e você como se sente? Parece uma eternidadee!!

    • Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha acha que nao tem tempo certo nao, me caso em abril tambem, e ja fui em algumas lojas experimentar, pois sou muito indecisa e prefiri ir com bastante tempo de antecedencia pois poderei ver com calma e se vc for parc tera mais tempo tambem Smiley winking

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Mari eu começei a olhar faltando 8 meses,olhei com calma e tal e fechei só que depois faltando dois meses eu fiquei em duvi e troquei o meu,mas é bom ir olhando já pra fazer as coisas com calma!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas