Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo

Quanto tempo antes tenho que organizar a casa?

Sara, dia 6 de outubro de 2016 às 23:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola comunidade tudo bem ? Gente minha duvida é quanto tempo antes da data do casamento,devo começar montar os moveis,lavar todo o enxoval e as nossas roupas ? E quando me mudar (levar nossas roupas e etc para a casa nova)??Todos falam de quanto tempo antes do casamento tem que ver salão, cerimonialista, decoração e tals porém ninguem fala de quantp tempo antes devo deoxar minha casa pronta E ai oque vcs me falam rsrsSmiley heart Smiley xd Smiley atonished

7 Respostas

Última atividade por Sara, dia 7 de outubro de 2016 às 20:58
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que de 1 mês a 15 dias, primeiro faz uma boa faxina, lave os panos de prato e toalhas, faça uma limpa no guarda roupas, roupa que nem lembra qnd usou pela última vez de embora, o mesmo com os sapatos, e por aí vai
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo está com minha casa toda montada e organizada pelo menos uma semana antes...

    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que um mês antes hein. Pq todo seu dinheiro estará no casamento rs e normalmente as coisas devem estar pagas 1 mês ou 15 dias antes do evento.

    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que 1 mes antes se vc ja tiver casa, etc ...

    Caso ainda nao tenha casa, seria melhor começar a ver um 3 meses antes se for alugar e se for fazer, tem que ver a sua disponibilidade para pedreiro, materias, etc ..

    • Responder
  • Francieli
    Noiva Constante Abril 2017 Paraná
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um mês antes da pra começar a lavar as coisinhas, pra uma semana antes estar tudo prontinho
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo arrumar tudo quando for chegando os móveis ja que a casa já esta pronta, mas lavar, colocar os detalhes mesmo uma semana antes

    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com uma semana antes do casamento acho que a casa já deve esta montada com tudo, roupas, mantimentos.. Etc para voltar da lua de mel e ter que se preocupar somente com os presentes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas