Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Quanto tempo de antecedência se contrata o Buffet?

Aline, dia 6 de Dezembro de 2019 às 16:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 53
Vou casar em Outubro de 2020 e ainda nao tenho Buffet! Sinto que estou muito atrasada e estou com medo de não encontrar um que caiba no bolso..
Me contem a experiência de vocês noivinhas!!

53 Respostas

Última atividade por Thabata, dia 8 de Dezembro de 2019 às 09:07
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ! Se você estiver com o orçamento apertado, quantos antes , melhor . Vou casar em 2021 e já fechei pra poder pagar suaves parcelas. Kkkk. Mas ainda dá tempo ! Tem vários buffets com promoções pro ano que vem , essa época de fim de ano, vários estão com bons descontos , dá uma pesquisada e não deixa mais pra depois senão vira uma bola de neve de tanta conta !
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha fiz essa escolha bem antes pq queria um bom prazo para pagar tudo!


    Me caso em 2021 e já fechanos,
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, também me caso em outubro e ainda não fechamos o buffet. Estou muito preocupada com o tempo pra pagar, pois buffet e o mais caro. Porém, estamos na procura 🤗❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, meu caso fui atrás de buffet com 9 meses de antecedência e fechamos...
    • Responder
  • Mércia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Mércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom procurar com bastante antecedência.
    • Responder
  • Kennedy
    Noivo Principiante Março 2022 São Paulo
    Kennedy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente fazer o mais rápido possível o meu é em 2021 e já está fechado 😘
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me caso em outubro de 2020 também, no dia 17 e fechamos o buffet o ano passado rsSmiley laugh

    é tanta coisa pra pagar que acredito que o que der pra fechar com antecedência melhor.

    • Responder
  • Viviana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me desespero demais então fui atras de uma cerimonial ela é perfeita e me ajuda muito, como meu orçamento é curto hehehehehe em janeiro começo a pagar!
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei cozinheira faltando uns 4 meses pro casamento
    • Responder
  • Iana
    Noiva Ativa outubro 2019 Ceará
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a procurar o meu há uns 2 anos e meio, mas só fechei faltando 15 meses pro casamento. Meu Buffet já veio com muita coisa inclusa, o que poupou meu tempo e estresse. Pagar com antecedência aliviou muito nosso bolso, pois conseguimos pagar parcelado. E uma dica, não deixa muito pra cima da hora pq vai ser mais complicado encontrar a sua data disponível.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, eu contratei com 2 anos e 7 meses de antecedência... o nosso trabalha com pacote completo então temos mais de 80% da festa já resolvida e contratada!
    Quanto antes vc começar mais fácil fica pra pagar!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tbm me caso em outubro de 2020, vou fechar em fevereiro (por conta da entrada e acredito que já é um bom período)

    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredite, estamos organizando um casamento em seis meses! Fechamos o buffet quase com 4 meses de antecedência. Não se desespere, pesquise com calma, deguste quantos puder pois o buffet tbm é essencial no casamento, e logo achará o seu perfeito noivinha. Conselho: escolha um buffet incluso com decoração, vale muito a pena.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha começamos nossas pesquisa com um ano e meio de antecedência, pois fizemos no parcelado para caber no nosso orçamento
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Izana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 7 meses de antecedência achei meio q ensima mais está dando tudo certo para honra e glória ao meu senhor
    pesquisei tanto mensagem daqui mensagem de la procurando um com um preço acessível e que fosse maravilhoso e graças a Deus achei um que só tem elogios
    fui procurando no Facebook nas várias páginas que tem e olhei aqui Tam bem até que encontrei o meu logo vai achar um
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em abril de 2020, e fechei hoje (4 meses antes). Definimos a data do casamento em setembro e eu terei menos de um ano pra resolver tudo. Mas já fechei quase tudo. Só falta gerador, iluminação e sonorização, e pensar na lembrança.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet foi a primeira coisa que fechei, ainda nem tinha data certa! Hahahah mas optei por fechar com antecedência para ir pagando as parcelas levinhas... contratei faltando 1 ano e meio pro casamento!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, o salão foi o segundo contrato, mas o buffet em si contratamos faltando 1 ano.

    Quanto antes fechar os fornecedores melhor! Smiley laugh

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei bem rápido.. tudo o que sempre sonhei e por um preço muito bom! Logo que noivei..
    Mas não se desespere.. ainda tem tempo pra vc se planejar!
    Só te daria a dica de tomar cuidado com seu orçamento.. pq quanto mais perto, menos tempo pra pagar né.. e tem a questão de data disponível tb..
    Vai vendo.. pesquisando.. Jaja vc acha. Seu coração vai te dizer ❤️❤️❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais rápido possível noivinha!
    Buffets com menu alternativo, como pizza ou crepe podem sair mais em conta!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em outubro de 2020 também e já fechei contrato noivinha em agosto 2019

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre soube onde queria me casar então assim que decidimos s data eu já fui fechar o contrato. Com 1 ano e 5 meses de antecedência
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece a pesquisar desde já, acredito que você encontra sim! Está num bom tempo...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivinha, fica calma! Força pra realizar o sonho ❤
    • Responder
  • Gláucia
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com bebezicos fica tudo muito mais corrido, e ficamos cansadas. Eu me lembro que só queria dormir. RS
    Dependendo do seu orçamento, vc pode optar por lugares que tenham o serviço completo e buscar um domingo (domingos são mais livres e tem descontos!). Tenta o face! Consegui fornecedores incríveis por lá que não estão aqui no site. Nas páginas exclusivas de mulheres, em especial, encontrei desde fornecedores incríveis a ombros amigos rs
    Respira fundo e segue, gata! ;*
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou aproveitar as ferias e correr atras ,por que sinto que se não conseguir fechar até o nascimento das meninas depois não vou conseguir ... é correr contra o tempo

    • Responder
  • Gláucia
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima!
    Infelizmente sou de SP e não vou poder compartilhar fornecedores, mas sei que tem lugares ótimos por aí pq tenho família. Vc pode visitar chácaras ou regiões que tenham muitas chácaras/chalés... As vezes vc acha outdoor em frente com informações que não encontrou na internet. Eu encontrei a chácara do meu casamento assim: publiquei no face, uma pessoa comentou e fui visitar. Aproveitei o dia para circular pela região e encontrei a chácara que eu queria num preço ótimo! Serve para salões tbm...
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou de Santa Catarina ,então menina meu plano era casar antes mas pensamos com as meninas recém-nascidas não vai dar muito certo por isso escolhemos dezembro pois assim vão ter 6/7 meses e fica melhor

    • Responder
  • Gláucia
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amore, é que dezembro é super concorrido! Mas vc pode pode procurar fazendo o bom e velho boca boca, que as vezes funciona. Fornecedores não tão renomados, etc... Tudo depende de que tipo de casamento vc quer, mas o meu é em julho e comecei a organizar agora. Por enquanto indo bem. Me fala de onde vc é, posso te ajudar! Gravidez é super difícil sozinha, com casamento então... Qualquer coisa dá um toque ;*
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor realmente começar a procurar já, pode já encontrar alguns fornecedores que não tem mais a data disponível.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei com seis meses de antecedência e foi tranquilo. Mas pra gente foi tudo muito rápido kkk noivamos em Junho deste ano e vamos casar em Janeiro, daqui pouco mais de 30 dias.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai menina ,nem me fala estava chorando até agora ,me caso em dezembro 2020 e só estou encontrando o NÃO TEMOS ESSA DATA DISPONÍVEL Smiley cry estou gravida de 15 semanas tive alguns problemas com cerimonialista então estou tentando tudo sozinha mas esta tão difícil cai no choro ,passando tudo pela minha cabeça ... unica coisa que consegui fechar foi com a fotografa mais nada ,sinto que estou tão atrasada tbm

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas