Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Quanto tempo de antecedência se faz o pré wedding ?

Rafaela, dia 13 de Agosto de 2016 às 06:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Nao tenho uma data escolhida ainda pro casamento, mas estamos pensando em final de 2017 ou início de 2018. Quanto tempo de antecedência normalmente fazem o pre wedding?

16 Respostas

Última atividade por Scarlat, dia 1 de Abril de 2019 às 17:02
  • Scarlat
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Scarlat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é em outubro e eu vou fazer o pré wedding agora em abril, eu marquei agora porque as fotos demoram um pouco para ficarem prontas, quero usa las para o site de casamento e para ir postando mesmo pros meus convidados irem se atentando da proximidade da data. Em agosto já tenho meu chá cofrinho, setembro chá de lingerie e ainda mil coisas para resolver. Acho também que deve ser com alguns meses de antecedência.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já acho que uns 2 meses de antecedência tá bom, aí não fica muito em cima da data do casamento pra não embolar tarefas e também não fica tão antes para não perder a graça!
    • Responder
  • Fernandynha
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Fernandynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casor em novembro e vou fazer em agosto
    • Responder
  • Tati
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar em setembro e fazer o pre wedding este mês.


    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer com 2 meses de antecedencia

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada, flor! Beijos!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ana, muito obrigada pela sua opinião... Nao tinha pensado nisso. Realmente demoram bastante para entregar as fotos, tem que ser com um pouco de antecedência mesmo. Obrigada!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Discordo! Se vc fizer o ensaio 5 dias antes, vc só tem as fotos depois do casamento, ne? Aí perde o sentindo de ser algo PRÉ casamento. RsrsSinceramente, eu acho que nao tem uma data fixa, noivinha, depende do que vc quer! Mas nao acharia bom muito em cima porque aí voce nem pode usar as fotos nas suas redes sociais, save the date, no site de vcs, etc.! E quanto a se soltar mais, cabe ao fotografo deixar vcs a vontade e a voces dois de se envolverem e ninguem mais. tambem acho que muito perto do casamento a pressão só aumenta, isso sim é perceptivel nas fotos! No ultimo mes temos mil coisas pea resolver, imagina ter mais isso pra se preocupar! Que querendo ou nao requer figurino, cabelo, maquiagem, TEMPO.... Eu aconselharia a fazer uns 6 meses antes. Minna opiniao! Beijos
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuito obrigada pela ajuda!! Só uma pergunta, vc é fotografa rs?? Explicou tudo com tanto detalhe *-*
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uns 3 meses antes tá ótimo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muuito obrigada pela ajuda!! Só uma pergunta, vc é fotografa rs?? Explicou tudo com tanto detalhe *-*

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que tenha sido maravilhoso noivinha!!! Muito obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada flor!!

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu fotógrafo me disse que o ideal é de 30 a 20 dias antes do casamento Smiley smile

    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu será hj...faltando 83 dias, estamos nto felizes e animados. Então acho uma boa data! Mas faça qdo tiver qdo tiver vontade. ...acho que não tem data certa!
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Ensaio fotográfico do casal poderá ser feito com antecedência máxima de 30 dias. Mais do que isso já é muito. Minha opinião quanto ao tempo mínimo é de 5 dias antes do casamento, ou até que tenha sido tudo resolvido em termos de organização do evento.

    Com muito tempo de antecedência, o casal ainda está meio frio, ainda estão preocupados com algumas pendências da festa e acabam levando mais tempo para se envolver no clima fotográfico. Enquanto que o casal que já resolveu tudo o que tinha pra resolver, já começa a viver o clima de casamento e a consequência é que acabam se soltando mais, sorriem mais e se olham de forma diferente, vamos dizer que mais apaixonados. E quanto mais próximo da data, mais apaixonado o casal fica, e isso é perceptível nas fotos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas