Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaliane
Noiva Novata Setembro 2020 Pará

Quanto tempo de esperar pra casar depois do noivado.

Thaliane, dia 20 de Março de 2017 às 00:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Vou noivar agora, final do ano. E estou planejando o casamento daqui 2 anos. Será que devo esperar mais, ou está bom esse prazo? Sou novaaataaaaa. Me ajudem 😪😪❤Smiley ring

7 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 20 de Março de 2017 às 08:38
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não me prendo muito em prazo relacionado a QUANDO TEM QUE CASAR.

Acho que quando estão prontos e com tudo em ordem, dá.

Noivamos e 1 ano e 9 meses depois, tempo que marcamos a data...casaremos.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá ótimo... acho que o tempo entre o noivado e o casamento é apenas o suficiente pra organizar as coisas...

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha geralmente as pessoas começam organizar o casamento e ficam noivas depois...rsrs pra não passar muito tempo noiva mas isso não faz a menor diferença...rsr o q importa mesmo é seu bolso...rsrs vou falar por mim tá..Eu e meu noivo estamos fazendo uma festa linda, porém independente de como seja a festa gasta-se muito muito muito dinheiro....de verdade... eu acho que fechar os contratos de 2 a 1 ano e meio antes é muito importante... eu comecei a fechar 1 ano e 2 meses antes, vou ser sincera que foi difícil, precisava de mais tempo pra pagar é tal.... então se eu fosse vc já definia a data do casamento e começaria a fechar os fornecedores pro seu grande dia e depois vc se preocupava com o noivado....
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu troquei as alianças, vou me casar um ano e três meses depois da troca de aliança.
    • Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Bom, depois que eu noivei, tinha decidido que iria casar 1 ano e 3 meses depois, porém, como meu noivo havia ficado desempregado, decidimos iniciar os preparativos do casamento assim que ele arranjasse outro emprego. Então, estamos casando 2 anos e 1 mês após nosso noivado, por causa da questão financeira mesmo, mas, se não fosse isso, já teríamos casado.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca quis esperar pra casar depois de ficar noiva. Acho desnecessário isto. Só vou esperar uns meses porq questão financeira memso.se eu tivesse mais dinheiro já estaria casada.kkkk vou casar com 8 meses de noivado.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou uma pessoa que nunca quis ficar noiva, porque sempre achei sem sentido ficar esperando pra casar. Me casei no civil sem ter ficado noiva, mas ACHO que as pessoas demoram um tempo pra casar porque precisam planejar o casamento, e não porque decidiram que querem passar 1, 2 ou 10 anos na condição de noivas.

Você que decide...

Comece a olhar os fornecedores desde já, porque muitos vão se esgotando com o tempo e pode ser que você depois tenha que escolher os que sobraram, que podem não te agradar. Não precisa sair fechando tudo, mas é bom já ir tendo uma noção de valores e guardando dinheiro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas