Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clarice
Noiva Novata Março 2027 São Paulo

Quanto tempo de noivado é muito tempo?

Clarice, dia 31 de Dezembro de 2025 às 22:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Muito provavelmente a data vai ser no meio de 2027, daqui uns 18 meses, sera que é muito longe
Será que é muito cedo pra ver vestido por exemplo? Ou pra anunciar a data ?

10 Respostas

Última atividade por Priscilla Schendroski, dia 22 de Março de 2026 às 11:03
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, lindona! 💕

Aqui já estamos com o casamento marcado para novembro de 2028. As únicas coisas que ainda não fechamos são o vestido e uma decoração extra que eu quis incluir, porque esses fornecedores só trabalham com fechamento a partir de 1 ano antes da data haha.

De resto, já está tudo fechado e parcelado em várias vezes, prefiro assim, porque dá mais tranquilidade pra pagar com calma, sabe?

Alguns amigos mais próximos já sabem a data, mas ainda não anunciamos oficialmente, nem noivamos ainda na verdade kkkkk.

Mas, falando de organização financeira, eu acho super válido começar o quanto antes!

• Responder
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! 😊
    Passei aqui rapidinho só para saber se você conseguiu ver a mensagem que te enviei sobre fotografia para casamento.
    Se já tiver fotógrafo, fico feliz por você!Mas se ainda estiver vendo isso, posso te enviar alguns trabalhos meus, sou fotógrafo religioso profissional e poderia lhe enviar um orçamento com valor competitivo de foto e vídeo. 📸
    Meu Instagram é @focussacris
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2027 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos em maio/2028 e já estou pegando todos os orçamentos e praticando todos os parcelamentos possíveis e permitidos hahahaha levado em consideração que casar é MUITO CARO, começar antes foi uma escolha particular minha. Íamos nos casar em outubro/2027, cheguei até a fechar algumas coisas, mas vou mudar a data, pois preciso de mais tempo para conseguir pagar o local que escolhemos hahahahaha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei noiva por dois anos e meio e comprei meu vestido dois anos antes. Então não existe tempo muito ou tempo pouco, cada casal tem uma realidade, e quanto mais organizados vocês estiverem, melhor. Eu passei 4 anos planejando meu casamento, marquei a data com mais de três anos antes e tudo com bastante tempo kkkkk

• Responder
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, Clarice!
    Se falarem que ta cedo pra você, imagina pra mim que é só em 11/2028 hahaha

Eu ja fui atrás de tudo que eu queria, pedi valores mesmo que não fossem do ano vigente para ter uma base, o bom é que eu tenho mais poder de escolha, e posso ver tudo com calma.
    A data só anunciei para amigos próximos e nossos pais, pretendo anunciar publicamente só final de 2027. Falei para meu namorado que ele tem o ano de 2027 todo para me pedir em noivado kkkk sou do time das que gostam de se organizar beeeem.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, quanto antes você ir atrás melhor, ainda mais de espaço e buffet. Anunciar a data talvez ainda esteja cedo, mas você pode falar pras pessoas mais próximas. Vestido eu fechei 9 meses antes, acredito que 10-4 meses antes seja o ideal.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Pâmella. Quanto antes você conseguir fechar as coisas maiores, melhor. Falo de Sítio, fotografia e filmagem, atrações da festa, dia de noiva, coisas desse tipo. E se conseguir juntar dinheiro para os gastos mais próximos do casamento, vai ajudar bastante rs. O vestido até da pra fechar já, mas você precisa ter muita certeza que tá certa do modelo para não se arrepender, se for o caso, talvez seja melhor esperar faltar um ano.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2026 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para coisas de casamento raramente vai ser muito cedo
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes melhor, me caso em março/2027 e já tenho bastante coisa resolvida.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais cedo você começar a organizar, melhor você consegue se planejar financeiramente. Me caso em julho e estou noiva desde junho 2024, dois anos de preparação e já tenho tudo organizado, fiz tudo com calma, pesquisei bastante, foi a melhor coisa que eu fiz! assim pude garantir ótimos preços e fornecedores. Minha irmã se casa em maio de 2027, e já fechou também bastante coisa desde o mês passado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas