Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Quanto tempo depois do casamento encerrar o site?

Karla, dia 24 de Agosto de 2022 às 16:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Olá, noivinhas! Estava vendo que o tempo máximo de contratação do site que quero fazer é de 1 ano. Queria saber se o site de vocês encerrou no dia seguinte ao casamento, se deixaram mais uma semana, um mês... Enfim, quando encerrar o site?

4 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 25 de Agosto de 2022 às 15:35
  • Bianca
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz meu site pelo icasei na opção do plano basic ( que é grátis) ele dura 6 meses que seria até 1 semana após o meu casamento. Com isso, optei por contratar + 3 meses após a data, mesmo achando que talvez não ganhe presentes após a realização rs.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos pelo site que fica ativo por 6 meses, então ficará ativo até a semana seguinte após chegarmos da lua de mel.
    Casamento em 27/11 ficará ativo até 07/12.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz adesão por 1 ano esse mês, nosso casamento será em abril e ficará no ar até agosto do ano que bem. Resolvemos criar logo pq mais para frente será correria e vamos ficar enrolados vendo as coisas do apartamento tbm. E vi vários casais que irão casar em abril que já criaram, rsrs.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karla, meu site ainda está no ar kkkkkk Quando contratei, me falaram que seria legal deixar 1 mês pra frente do casamento, caso algum convidado queira presentear depois.

    Comigo não aconteceu, não recebemos mais nenhum presente mas devido a pandemia, eu ganhei uns meses a mais no meu plano então ele ainda está no ar. A vantagem que vi foi que eu pude rever minha lista de presentes e me organizar com oq eu ganhei ou não, tudo sem pressa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas