Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo

Quanto tempo devo começar a planejar?

Dara, dia 16 de Novembro de 2019 às 00:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite noivinhas! ♡
Bom estou com uma dúvida...
Vou casar (se Deus permitir) daqui 3 anos. Devo começar a planejar? Ou deixo mais pra frente? Não sei o que fazer se já começo a planejar ou se adio um pouco... Unica coisa que estamos fazendo é começar a juntar dinheiro. Quero um mini wedding mais um casamento intimista chique e elegante mesmo sendo no campo. Então o que vcs acham? Me ajudem ♡

13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 06:58
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dara!

Organizar as economias já um ótimo passo. Se você tem em mente fornecedores específicos, assim que abrirem agenda, já pode garantir a sua data (pelo menos para os principais) Smiley winking

Que tipo de espaço você busca para o casamento?

Beijos

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito cedo. Mas para o financeiro quanto antes melhor, pq tem a facilidade de se dividir e não ficar no sufoco.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quanto antes melhor noiva.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu queremos para 2022 e já estamos fazendo orçamento e aproveitando a Black Friday. Nós não tivemos a oportunidade de juntar dinheiro por causa da nossa filha que precisou operar 3 vezes a cabeça, então decidimos enfrentar as parcelas até lá e juntar dinheiro para os móveis até a data . Olha eu já vi alguns lugares e estamos dando preferência também para aqueles que já tem a decoração inclusa e o Dj. Boa sorte viu !!!!
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é bom você fazer uns orçamentos pra saber a média de preço e poder ir guardando uma quantia mês a mês. Não aconselho você já fechar o contrato mesmo que eles parcelem até o evento. Em 3 anos muita coisa pode acontecer e se a empresa deixa de existir, muda de lugar, abre falência vocês ficam no prejuízo.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se já tem data marcada é bom na começar ir pesquisando algumas coisas sim noivinha beijos
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá muito cedo, Dara...deixa passar um pouco mais, novidades vão surgir nesse tempo.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais dinheiro guardado, mais fácil de dar entradas e conseguir descontos. No seu lugar eu pesquisaria fornecedores e iria poupando e daqui um ano ou dois dá pra começar a contratar
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor, as parcelas ficam com preço menor, se tem data ja, nada te impede 😍
    • Responder
  • Fernando
    Noivo Curioso Dezembro 2019 Mato Grosso
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se os dois tem o mesmo objetivo, o melhor agora é fazer um pré orçamento e estipular um valor para vocês começarem a poupar, daí não fica pesado no final.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei a data e comecei fechar os fornecedores um ano e meio antes... Te aconselho a ir guardando dinheiro e pesquisando ideias.
    O tempo passa super rápido.
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, faz uma lista de tudo que vc precisa, cada detalhe, ah mas fica ciente sempre falta algo no final das contas...kkkkk comecei a 1 ano e 4 meses, não me arrepende ao contrário se pudesse começaria antes, para pegar mais ideia kkkk
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei com 10 meses, hoje faltam 8 mas deveria ter começado bem antes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas