Oii noivinhaaaaas! T谩 um pouquinho longe ainda o meu casamento por茅m como hoje 茅 dia 2 (e eu sempre comemoro quando chega o dia 2 kkkk), pra mim faltam oficialmente 10 meses (303 dias)!!! Por a铆 quanto falta??
Oii noivinhaaaaas!
T谩 um pouquinho longe ainda o meu casamento por茅m como hoje 茅 dia 2 (e eu sempre comemoro quando chega o dia 2 kkkk), pra mim faltam oficialmente 10 meses (303 dias)!!! Por a铆 quanto falta??
Ver mensagem citada
Jac de Deus, 茅 HOJE mulher!!!!!!!!! Que Deus aben莽oe muitoooo voc锚 e seu noivo nesse dia taooo especial e sonhado.. feliz demais por voc锚, arrasaaaa com aquele penteado e aquela make Mara que voc锚 postou aqui... D煤vido o queixo do seu noivo n茫o cair l谩 no ch茫o quando te ver 馃槀鉂わ笍 Depois conta pra gente tudooo como foi!!! 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍
Ver mensagem citada
Eli, t谩 QUASE!!! 7 semanas 馃槼鉂わ笍 t谩 ansiosa?? J谩 d谩 um friozinho na barriga s贸 de pensar como estarei quando o meu estiver perto assim kkkk tudo de bom nessa etapa final, felicidades a vcs!!! 馃槏鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍
Ver mensagem citada
Oii Lais, vc viu que somos 1 semana de diferen莽a?? Quando vc estiver casando, eu vou estar toda louca com os 煤ltimos preparativos 馃き que ansiedade, n茅? T谩 chegando!!!! 鉂わ笍鉂わ笍
Ver mensagem citada
Meu Deus Ket, t谩 super pertoooo!!! Estamos a 3 semanas do seu cas贸rio 馃懓 feliz por voc锚, desejo tudo de bom nessa etapa final!!! 鉂わ笍
Ver mensagem citada
Mulher, t谩 perto demaiiis! Ansiosa pra dia em que estarei nos dois d铆gitos!!! N茫o julgo a sua ansiedade, com certeza estarei na mesma 馃槀馃槀鉂わ笍
Ver mensagem citada
Somos duas Maju, todo dia 2 eu fico todaaaa animada kkk e conto os meses, risco o calend谩rio.. dia 2 pra mim 茅 s贸 alegria 馃槀馃槀 E olha, t谩 quase chegando os 365 dias do seu em??? Falta poucoooo!!!!
Ver mensagem citada
Fer do c茅u, o cart贸rio t谩 pertinhoooo 馃槼 felicidades para vcs nessa etapa e que venha a cerim么nia!!! 鉂わ笍鉂わ笍 A gente para e pensa que falta bastante mas mulher do c茅u, passa voando o tempo.. Jaj谩 vc t谩 na loucura boa dos 365 dias!!! 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍
Ver mensagem citada
Oii L锚, t谩 quase chegando no 1 ano 馃槏馃槏鉂わ笍鉂わ笍 como t谩 o cora莽茫o?? Da um ansiedade boa e um friozinho na barriga n茅?? Fiquei contando os dias para faltar 365 e quando chegou fiquei taoooo feliz 馃き馃槏鉂わ笍
Ver mensagem citada
Yasmin do c茅u, t谩 t茫o pertinho dos 365 馃ズ depois dele vc vai ver o tempo correeeer!!!! O planejamento do 1 ano, 茅 a melhor coisaaaa.. t么 amando cada detalhe!! 鉂わ笍
Ver mensagem citada
Eu comemoro tudo Lari, agora mesmo estou quase chegando na casa dos 299 e t么 comemorando por sair dos 300 馃槀馃槀馃き O seu t谩 quase eeeem? Mds, aguenta cora莽茫o!!!
Ver mensagem citada
脭 noivinha, vai chegar sim.. tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.. siga firme na ora莽茫o porque as ben莽茫os h茫o de vir!!! 鉂わ笍
Ver mensagem citada
Que maravilha Hellen, agora creio que j谩 faltam 362 n茅 馃き passa voando.. me lembro de estar comemorando os 365 dias e j谩 estamos no 300 馃槼鉂わ笍