Olá noivinhas me caso em Abril de 2018 se Deus quiser, porem estou começando agora e me sentindo completamente perdida... Não tenho igreja ainda e nem buffet e nem sei como ou por onde começar. Oq faço??? Dicas por favor, me digam tbm quanto falta para o casamento de vcs, oq ja tem fechado e oq ainda falta? Estão desesperadas com medo de não conseguir assim como eu? Quero saber... Bjos. 😘
Obs. Foto só pra chamar atenção! Essa será a cor das minhas madrinhas, pelo menos isso ja escolhi rsrs.
Noivinha, o primeiro contrato que fechei foi o Buffet, e faltavam 21 meses.. Todo mundo me falou que estava muito longe.. Mas nem liguei e fui fazendo TUDO que podia para me adiantar.
Conclusão já tenho: buffet (incluí open bar, decoração, dj...)
Igreja
música para a cerimônia na Igreja
fotógrafo e filmagem
decoradora para Igreja (ainda não comecei a pagar)
lembrancinhas dos convidados (será chinelo para as mulheres, comprei em janeiro do ano passado)
quadro de assinaturas
robes
meu vestido
sapato (falta só chegar)
plaquinhas para cerimônia
lembrança dos pais, padrinhos, pagens
cerimonialista
caixa toalete
o chá de panela está quase tudo pronto.
Que eu lembre é só isso...
Ainda falta fechar alguns ítens: dia da noiva, acessórios, roupa do noivo, carro, maquiagem, cabelo, alianças, lua de mel, lingerie e alguns outros detalhes q não lembro rsrs.
Meu conselho é sempre, comece o quanto antes, pq a lista parece não ter fim kkkkk.
Faltam 71 dias e falta quitar: foto, local do casamento, dia de noiva, alugar o traje do noivo, alugar itens como toalhas, louças, etc, fazer alguns arranjos diy.
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso daqui um ano, fev 2018 e já fechei o salão, fotografia, decoração e buffet... Falta terminar minha casa ainda noivinha e temos tão pouco tempo que aperta meu coração, mas tá na mão de Deus meu casamento...