Olá noivinhas me caso em Abril de 2018 se Deus quiser, porem estou começando agora e me sentindo completamente perdida... Não tenho igreja ainda e nem buffet e nem sei como ou por onde começar. Oq faço??? Dicas por favor, me digam tbm quanto falta para o casamento de vcs, oq ja tem fechado e oq ainda falta? Estão desesperadas com medo de não conseguir assim como eu? Quero saber... Bjos. 😘
Obs. Foto só pra chamar atenção! Essa será a cor das minhas madrinhas, pelo menos isso ja escolhi rsrs.
Noivinha, o primeiro contrato que fechei foi o Buffet, e faltavam 21 meses.. Todo mundo me falou que estava muito longe.. Mas nem liguei e fui fazendo TUDO que podia para me adiantar.
Conclusão já tenho: buffet (incluí open bar, decoração, dj...)
Igreja
música para a cerimônia na Igreja
fotógrafo e filmagem
decoradora para Igreja (ainda não comecei a pagar)
lembrancinhas dos convidados (será chinelo para as mulheres, comprei em janeiro do ano passado)
quadro de assinaturas
robes
meu vestido
sapato (falta só chegar)
plaquinhas para cerimônia
lembrança dos pais, padrinhos, pagens
cerimonialista
caixa toalete
o chá de panela está quase tudo pronto.
Que eu lembre é só isso...
Ainda falta fechar alguns ítens: dia da noiva, acessórios, roupa do noivo, carro, maquiagem, cabelo, alianças, lua de mel, lingerie e alguns outros detalhes q não lembro rsrs.
Meu conselho é sempre, comece o quanto antes, pq a lista parece não ter fim kkkkk.
Faltam 71 dias e falta quitar: foto, local do casamento, dia de noiva, alugar o traje do noivo, alugar itens como toalhas, louças, etc, fazer alguns arranjos diy.
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso daqui um ano, fev 2018 e já fechei o salão, fotografia, decoração e buffet... Falta terminar minha casa ainda noivinha e temos tão pouco tempo que aperta meu coração, mas tá na mão de Deus meu casamento...
Faltam 85 dias (3 meses). Todos os contratos ja estão fechados, só falta pagar. A única coisa que falta é roupa do noivo que vamos ver após o carnaval e meus acessórios e sandália.
Começamos a ir atras de local + decoração em Agosto/2016 e fomos fechar mesmo em Setembro/2016. Antes estavamos vendo de nos casar na praia, então foi em Agosto que definimos que não teríamos orçamento para isso e que o mais confortável seria fazer aqui em SP mesmo.
Primeira coisa: sente com seu noivo e decidam em conjunto que tipo de casamento querem, a hora do casamento, quanto poderão investir (orçamento) e façam a lista de casamento. Não se preocupe, minha primeira lista tinha todo mundo que meu noivo e eu queríamos e depois, para encaixar no nosso orçamento e termos mais lugares que comportassem todos sentados (jantar), excluimos muitas pessoas!!! Esqueça convidar aquela amiga de infancia que você nem tem mais contato, só pelo facebook. Desapegue, ela irá entender.
Depois é a parte boa, que é pedir orçamentos e ir visitar os lugares, fazer degustações e ir fechando contrato por contrato, sem pressa!
Eu fiz um fluxo de pagamento mensal que se desejar, posso te passar para você usar.
Falta fechar: orquestra pra cerimonia, toten de foto, vestido (só em abril), convite (já escolhemos, é só iniciar pagamento em julho), alguns itens de decoração e champanhe.
Olá noivinhas, me caso em 16 dias hahhahaTodos os contratos estão fechados, só falta pagar rsMas de detalhes ainda preciso só do porta alianças, o resto está tudo ok, mas estou surtando já, tenho tido dores de cabeça e dormindo razoável, é a ansiedade e nervosismo. Dica: comecem a pagar o quanto antes pra ter tudo quitado no dia do casamento Estamos passando o maior perrengue porque temos que pagar uns fornecedores à vista por conta do tempo pro casamento, marcamos a data com 6 meses de antecedência, foi bem corrido...
Faltam 485 dias, tbm estou pirando com tanta coisa pra ir atrás rs. Já fechei o local, fotógrafo, ja decidi quem fará a decoração e o cerimonial. Porém to em duvida da cor da decoração e morrendo de medo de não dar tempo de fazer tudo o que quero, minha ansiedade já ta a mil tbm. Bem vinda ao clube noivinha rs
Noiva VIP
Abril 2019
São Paulo
Jéssy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Faltam 779 dias, rs, por enquanto só decidimos o salão e o que será servido
Também me caso em abril de 2018, noivinha!!! Já fechamos local e buffet, e junto com eles um pacotão com decoração, dj pra festa, iluminação e telão, assessoria do dia e bem-casados. Tbm fechamos foto e filme e os músicos da cerimônia.
Olá noivinha.. respira fundo que no final vai dar tudo certo hahaha.
Bom, faltam 7 meses (203 dias) para o meu casamento. Já fechei a maioria das coisas..
Já tenho: Buffet com tudo incluso, vestido com acessórios, foto e filmagem, buquê, cerimonialista, bem casados, dia da noiva, aluguel do carro, decoração da igreja, topo do bolo, maleta das alianças, robe. Chá de panela já está todo organizado.
Pendente: Roupa do noivo (vai ver mês que vem) , lembrancinhas (vamos comprar em abril) , convites ( fechamos a lista e vamos mandar fazer mês que vem)
Também me caso em abril de 2018, ja fechei buffet, salão, dj, decoração e fotografia, estamos pagando ha 5 meses ja, ainda falta ir ver o vestido, terno, convite, bem casados, lembrancinhas dos padrinhos,dia da noiva, essas coisas que da pra resolver.
Faltam exatamente 7 meses para o meu. Já fechei todo o grosso: buffet, decoração, convites, banda, dj, ornamentação, vestido, foto e filmagem, bem casados, lembrança madrinhas e mães, convites padrinhos (serão entregues mes que vem), buque, celebrante, topo do bolo, dia da noiva, lapelas...
Falta: traje do noivo, chinelos, lembrança padrinhos e pais (mês que vem compramos) e só. Ufa rsrsrsrs
Faltam 74 dias, e falta apenas terminar de pintar a casa e terminar de comprar os móveis. Para o casamento já está tudo certo graças a Deus! Começamos os preparativos com 2 anos de antecedência, agora é só esperar a data chegar kk
Oiii! Faltam 91 dias. Tudo em ordem e semana que vem começo a distribuir os convites. Falta minha sandália laranja...heheheDeus abençoe, amore!
Noiva Constante
Abril 2019
Pará
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não marcarmos a data, vamos começar a construir a casa, mas já tô de olho em tudo, inclusive que cor é essa pf? Ah felicidades pra vocês ❤
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Falta chegar Para casar kkkk p Meu Casamento esta prontinho,me caso agosto de 2018 nao vejo a hora,Eu fechei contrato e comecei a pagar em 2015 kkkk si 3 anos antes para sair tudo perfetto e o vestido tambem comprei con j 3 anos kkkk so nao comprei ainda o sapato Porque queria pagar menos de 10 mil kkkkkk mas nao vai ter jeito Porque eles nao abaixa o preco 😫😫 mas voce ainda tem tempo e pensamentos positivo e dinhero no bolso o restante vem sozinho kkkk beijos
Me caso em Abril de 2018 também e como sou apressada (e com medo de não dar tempo de pagar tudo) já fechei a chácara, DJ, iluminação, buffet, decoração, foto, filmagem, Bartender, assessoria, já fizemos a arte do convite e estamos atrás dos convites dos padrinhos e do centro de mesa.. Noivinha, conselho? Não demore muito, mas quando fechar, pesquise bem os fornecedores e o que falam deles tá? Nada melhor que estar segura do que está contratando para o dia mais especial dá sua vida!
Falta 282.. estamos pagando o salão que já é incluso Buffet, decoração e DJFalta fotógrafo, lembrança, convites e alugar k vestido.. Estou quase surtando mas tudo vai dar certo em nome de Jesus ❤☝
Pro meu casamento faltam 302 dias.. Já Fechei buffet, decoração e salão de festa. Comecei a fechar contratos com 1 ano de antecedência. Então vc não ta atrasada noivinha, tem tempo ainda. É só ficar calma e pesquisar bastante. Eu antes de fechar os meus contratos já tinha ideia de praticamente tudo oq eu queria. E sempre vou me atualizandoatualizando. O bom é q a internet da varias dicas. E qualquer coisa é só contar com a gente. 😉😙
Ver mensagem citada
Vc consegue sim já está tudo encaminhado graças a Deus... Não sei ainda por onde começar, mas com 8 meses espero estar com tudo fechado tbm. Boa sorte!
Faltam 240 dias, 8 meses ainda e todos os contratos estão fechados e falta terminar de pagar o aluguel do meu vestido, o buffet, o fotógrafo, a banda da igreja e as lembrancinhas para os convidados e padrinhos, faltam ainda bastante coisinha, espero dar conta!