Ver mensagem citada
Oi Gilcimara, vc precisa ver qual o valor que pagou por pessoa no seu buffet, depois multiplicar pelo número a menos, por exemplo 100 reais pessoa x 50 convidados a menos...o buffet é obrigado a devolver, como a nova medida provisória estipula.
Ver mensagem citada
Tem que devolver integral, ou a quantidade que for a diferença, por exemplo, se puder 200, devolverá o valor do 100,00, é seu direito!
Ver mensagem citada
É mas qto? Pq pagamos td pra 300 pessoas... E s adiarmos não temos garantia se ainda haverá restrições com quantidade de convidados .
Ver mensagem citada
Então amiga conversei com o pessoal do buffet e por enquanto vamos manter cancelado, irão entrar em contato comigo confirmando o cancelamento ou a permanência da data só dia 20 de julho. Estou muito ansiosa pois já entreguei os convites dos padrinhos madrinhas 😪 Tomara Deus q de tudo certo até lá 🙏🙏
Ver mensagem citada
Oi Lidiane, Td bem? Estamos mantendo ainda, iremos aguardar até agosto mais ou menos, temos esperança 🙏 e vc? Devo confessar que estou tbm bem chateada, minha médica disse que será com restrições, até sair a vacina será assim 😔 não sei se quero casar com tantas restrições, mta dúvida MESMO! Cada dia quero uma coisa rs
Ver mensagem citada
Olá Michelle! O meu também está marcado pra 3 de outubro, mas até o momento a minha igreja não realizou nenhum ,apenas remarcou.. o detalhe é que também já contratamos e pagamos buffet pra 300 pessoas...😢 Aí onde não sabemos o q fazer caso seja possível por exemplo apenas a quantidade menor..
Ver mensagem citada
Oi Angelita, estou aguardando uma posição do local, se não puder ter nessa data, iremos adiar sim... mas estou bem esperançosa que será realizado em outubro 🙏
Ver mensagem citada
Amém Miriam. Creia que Deus não desampara os seus! Ele surpreenderá e tenho certeza que será um dia lindo! Apenas tenha fé e continue orando e perseverando. Família é projeto do Senhor. Estarei orando e torcendo por vcs
Ver mensagem citada
Você pretende esperar até quando pra ter certeza se vai adiar ou manter? Minha cerimonialista me indicou a eu esperar até setembro, mas eu vou esperar até inicio de agosto pq acho setembro muito em cima