Faltam 104 dias!! Já era para eu estar casada, mas tivemos que adiar e agora estou com fé e esperança de que vai dar tudo certo, apesar do medinho de ter que adiar novamente me visitar hahaha
Ver mensagem citada
Oi!! Vc nao adiou a festa/ religioso? Pra mim faltam 117 dias, estou na fé em Deus mas em certas horas eu fico triste pensando na possibilidade de adiar, até chego a pensar que "tudo bem casar de máscara, que será um momento bom em meio a tanta tristeza" mas em outras horas isso chega a me dar arrepio. Ver os casamentos prestes a acontecer me dá uma forca sem tamanho!
Para o meu faltam 174 😱 Deixa eu te falar uma coisa, me lembro quando faltavam 215 dias para o meu, passa MUITO rápido
Noiva Constante
Julho 2021
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
252 dias e sem me reconhecer, pq estou MUITO CALMA, sem ansiedade gigante, sem estresse, sem nada kkkkk, apenas cuidando dos retoques finais e esperando meu 15.02.21 👰🏽❤️🤵🏽
Ver mensagem citada
Noivinha casaremos no mesmo dia! Minha ansiedade é igual a sua, eu sinto a sua dor, seu medo, chorei já muito (não sei se vc também) , mas assim como você, creio no Deus do impossível, que ainda realiza sonhos e q ainda faz milagres, mesmo quando muitos tentam me desanimar eu, ainda assim, continuo com uma fé do tamanho do grão de uma mostarda, pois eu sei, q se for a vontade dEle, Ele vai fazer, caso não seja, amém também pois assim foi a vontade dEle. Depois me conte mais sobre o q fez a respeito.