Depois de adiar duas vezes, agora tá chegando… faltam 6 dias 😬😬😬😬
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim Bru! Meu psicológo fala isso kkkkk que eu preciso fazer algo pra desestressar e diminuir a ansiedade. Eu costumava ir pedalar todos os fins de semana, mas agora tô trabalhando muito e não tô conseguindo, aí a ansiedade vai lá pra cima😅mas vou tentar voltar 🙃
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tenta adotar 30 min de caminhada. Ajuda um pouco. Eu sou estou uma pilha, surtadaaaa.
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muita calma nessa hora, imagino a ansiedade...
Ver mensagem citada
Eu estou fazendo tudo do casamento, desde a organização até os artesanais, e faço com calma pra fazer bem feito
Noiva Principiante
outubro 2025
São Paulo
Daianne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É verdade amiga, e tem tanta coisa pra resolver, isso ajuda a passar o tempo né. E fazemos tudo com tanto gosto e carinho, que se torna tudo muito prazeroso né. 🥰♥️
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Dai, é normal ficar ansiosa, ter um friozinho barriga, vai passar rapidinho, você vai ver.
Noiva Principiante
outubro 2025
São Paulo
Daianne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu C. Ainda está longe, 13 de maio 2023, mas já estou muito anciosa e feliz.
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu estou funcionando na base da caminhada para conter a ansiedade, fiz também um cronograma com as coisas que ainda preciso fazer(convites, lembrancinhas, tags), estou me ocupando com isso...
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha! pra mim falta mais de um ano mas estou na mesma vibe kkkkkkkkkkkk é ansiedade que não acaba mais rsrsrsrs
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Super normal, eu e meu noivinho decidimos casar de última hora, já tínhamos uma noção de data, mas organizar um casamento é trabalhoso, haja detalhes pra lembrar.