18/06/2022. De 1 mês pra cá que comecei a ficar mais ativa. Vendo os presentes convites para os nossos pais, irmã e avós. Além dos padrinhos. Que vamos entregar tudo em janeiro. Acho que só vou começar a sentir essas coisas uns 3 meses antes. Porque ainda não tô vendo muita coisa como decoração, escolha das comidas. Tô na fase do de fechar fornecedores (acho que fechei quase todos). Então a gente só gasta dinheiro. Kkkk sei que a gente gasta dinheiro até na semana, mas agora é só pagar, pagar e nada de vê as coisas tomando forma. Kkk
Força meninas! Aproveitem cada dia, pois são momentos únicos e são momentos que não voltam mais, curtam bastante , o frio na barriga de ser noiva não volta mais, aproveitem! 😍😍😍😍
Noiva Novata
Maio 2022
Distrito Federal
Lidianne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Força amiga! Porque eu tô tensa! Mas vai dar tudo certo!!! ❤❤😌🥰😍
Ver mensagem citada
Vai passar rapidinho noivinha.
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vi, me ajudou muito também. No início estava meio perdida sem saber por onde começar. Consegui fechar o fotógrafo, buffet e a lista dos convidados. Agora falta achar o local ideal.
Ver mensagem citada
Aluna não fica nervosa curta cada etapa pois passa muito rápido, já já você fica calma e quando chegar mais perto vc fica nervosa de novo...aqui 16 dias para o grande dia C