Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Quanto tempo fazer as luzes antes do casamento?

Thayná, dia 15 de Maio de 2023 às 15:23 Publicado em Fórum Beleza 0 10

Boa tarde!!

Eu pretendo casar ''loira'' porém não faço idéia de quanto tempo antes do casamento devo fazer as luzes, caso em 23 de setembro e estava pensando em fazer dia 2 de setembro, faço antes ou essa data ta boa? me ajudem hahahahaha

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 23 de Maio de 2023 às 15:21
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinha , faria bem antes para ir se adaptando com o novo visual , assim n gera um grande impacto p vc , mas se tiver plena ctz que quer , faça 1 mês antes

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha! Bom eu sou loira faz uns 2 anos então posso te ajudar um pouquinho hahahahah

    Acho que você deveria fazer de 2 a 3 meses antes do casamento (se for sua primeira vez) porque mesmo que o loiro seja uma cor de cabelo que muitas mulheres almejam um dia a gente sempre dá aquela estranhada quando faz a primeira vez, então te recomendo fazer com antecedência para que se você não curtir muito, dá tempo do cabelo crescer um pouco.

    Ahhh e outro dica que eu dou (duas praticamente), de primeira faça um tom mais suave de loiro para você se acostumar mais fácil e também procura um ótimo profissional para não fazer cagada no seu cabelo hahahahhha.

    Espero ter te ajudadoSmiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thay, se for a primeira vez que vc faz luzes, acho a ideia da Fernanda otima, se vc ja esta acostumada, uns 15-20 dias antes ficaria otimo Smiley smile

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, por aqui tbm irei fazer porém com um tempo diferente! Eu já faço luzes há um tempo, mas deixei um ano sem fazer e agr tá todo natural, eu particularmente gosto das luzes longe da raiz e quero meu cabelo saudável e grande (ele é muito fino) sendo assim vou fazer no “ meado “ do mês anterior ao meu casamento para ter um tempo de cuidar do loiro.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está ótima essa data! Não fica muito cedo e nem muito em cima.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q essa data que vc falou está ótima!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa somos irmãssss de data e de luzesssss, também me caso no dia 23 de setembro e pretendo estar com um loiro iluminado, nunca pintei meu cabelo mas quero dar uma iluminada para o penteado. Estou pensando se faço no início de setembro ou uns 10 dias antes.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende se é algo que você sempre faz e já tem um cronograma de retoque ou não, caso seja sua primeira vez, eu recomendo fazer 3 meses antes do casamento e retocar 60 dias depois, ou seja, 1 mês antes do casamento. Não recomendo fazer apenas 1x pouco tempo antes, porque além da chance de dar algo errado, ainda tem o tempo pra você se acostumar com a cor, fazer teste de penteado e make com ela (a make muda totalmente pra uma pessoa loira) e fazer tratamentos de reconstrução também

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que está ótimo. Me casei em 13/11 e fiz as luzes em Outubro, uns 20 dias antes Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá como eu nunca fiz luzes não sei te falar mais creio que daqui a pouco aparecerá as meninas falando rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas