Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro

Quanto tempo leva para organizar um casamento ?

Vanessa, dia 13 de Dezembro de 2016 às 17:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Boa Tarde flores Smiley flower

Vim aqui pedir a orientação de vocês sobre quanto tempo em média devo ter para organizar e pagar todos os fornecedores.

Meninas, eu quero que nosso casamento seja em novembro de 2017 !

É o mês que nos conhecemos e é também o anos que faremos 7 anos !

Mas nosso orçamento está muito apertado para pagar, espaço, buffet, decoração, foto, roupas e tudo mais.

Já fiz uma planilha de quanto custa tudo, quanto será as parcelas até a data e não dá para pagar tudo.

E olha, que eu to louka pesquisando e correndo para ver os menores preços.

Já diminui a lista de 100 para 70 pessoas. Deu uma pequena queda no valor do buffet. Mas ainda não fecha.

Eu não queria deixar para 2018... não mesmo Smiley cry

Mas não to conseguindo fechar essas contas.

O que me sugerem ?

Bjs em todas Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 16 de Dezembro de 2016 às 16:05
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela atenção Camila !

Bjss !

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vou casar em novembro, meu casamento será no campo, em uma cidade vizinha da que crescemos, nós estamos planejando o casamento há mais ou menos 2 anos. Está faltando agora apenas alguns detalhes.

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camila...
    Obrigada pela ideia.

Vc tbm casará em Novembro de 2017 né ?

Com será o seu casamento ?

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou em fazer DIY, outras pesquisas, fazer algo mais simples, em vez de buffet contratar cozinheiras?

• Responder
  • Kassiane
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que com a quantidade de pessoas que foram consideradas vai dar tudo certo. É so manter o foco, controlar o bolso e o mais importante investir o máximo em DIY's . A comunidade do casamentos.com tem varios foruns e debates que ajudam muito . Boa sorte noivinha rs
    • Responder
  • Maristela
    Noiva Principiante Julho 2019 Distrito Federal
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa...tbm essa e a data que eu e meu noivo pretendemos casar, olha tbm nao ta facil para nós pelo fato de começarmos do zero, em relaçao a termos primeiro a mobilia da casaO que ti aconselho e é o que estou fazendo, focar no que é mais importante, primordial...e lembre-se que realmente exige um sacrificio....mas começe 2017 colocando toda a força....e ja deu tudo certo para vç e para mim tbm rsrs....estou nessa fé....bjs

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu estava querendo fazer o meu casamento em novembro de 2017, mas assim como você vi que não conseguiria por conta dos gastos, então decidimos deixar para junho de 2018... Por mais que não fosse minha vontade prefiro esperar um tempo a mais do que entrar no casamento cheia de dívidas

• Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Camila! Abra mão de umas frescurinhas de casamento e se atente a comida, bebida e música, que na minha opinião são os mais importantes em qualquer festa! Invista nos diys! Peça ajuda aos familiares! Com atecedencia vc pode comprar muita coisas e sites chineses que são bem baratinhos!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A palavra certa é adaptação!

Adapte e faça tudo o que for possivel. Abra mão de algumas coisas e mantenha outras, assim será possivel.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas