Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Quanto tempo levou pra organizar tudo?

Nathalia, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 14:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Boa tarde noivinhas liiiindas como sempre muito curiosa quero saber... Quanto tempo vocês levaram, ou estao levando, pra organizar tudo? o que mais demorou para encontrar? com o que voces tiveram mais dificuldade para definir ou se decidir?

Boa tarde noivinhas liiiindas Smiley heart


como sempre muito curiosa quero saber... Quanto tempo vocês levaram, ou estao levando, pra organizar tudo? o que mais demorou para encontrar? com o que voces tiveram mais dificuldade para definir ou se decidir?





49 Respostas

  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei um ano procurando tudo ao mesmo tempo kkkk quase pirei
    Quando decidimos e fechamos o local (inclui decor, comida, bolo, doce, DJ...) Fechamos 6 meses antes, os demais fornecedores eu já tinha contato, orçamentos pois estava a um ano já procurando kkkk
    O que mais demorei pra achar foi o local/buffet...um saco achar isso kkkO que tive mais dúvida até o momento foi o buquê (acredite) fechei e cancelei pq odiei o buquê pronto, comprei em outro local que fez um maravilhoso...os convites demoraram 2 semanas a mais pra chegar do que eu havia planejado ( outro saco) mas está indo tudo bem ....
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o marido levamos 8 meses. E começamos a contratar fornecedores com 7 meses de antecedência
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejamos com antecedências, pois não queria fazer nada às pressas e os planos para pagar.
    Planejamos com 1 ano e alguns meses.
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a ver as coisas faltando 6 meses
    Mais em 1 mês já tava com tudo resolvido
    A primeira coisa que fechei foi o buffet, isso quis resolver logo para conseguir pegar valor de 2019. Então final de dezembro já fechei.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 42 dias,começamos a organizar um ano antes e foi tudo até que muito tranquilo.

    O que mais pegou aqui foi a hora dos pequenos detalhes e entrega dos convites, CHATO pra caramba! pelo menos pra mim,

    Mais agora vou aproveitar o feriadão pra colocar tudo em ordem.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 8 meses, todo o processo é bem enrolado, você precisa ter disponibilidade de tempo. O mais complicado é o buffet

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda faltam 1 ano e 6 meses e já fechamos os músicos, DJ, boate, cerimonialista, decoradora e o espaço para a cerimônia e recepção.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Eu fechei o meu pacote do casamento com 2 anos antes, fechei em janeiro de 2019 para dezembro de 2019 porém tivemos que adiar 1 ano, e me casarei em dezembro desse ano.

    O mais difícil para definir até agora foi os convites, como existe muuuitos modelos eu e meu noivo demoramos a escolher, mas chegamos a um acordo!

    Boa sorte nos preparativos, é muito legal essa parte por mais que estresse as vezes rsrs Smiley heart

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei o primeiro contrato faltando 1 ano e 8 meses , que foi o salão pra poder garantir a data

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, vamos organizar td em 6 meses
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva!

    Nós organizamos tudo em 11 meses!

    A parte mais chata pra mim foi a lista de convidados, a parte dos fornecedores até que foi tranquila! Meu noivo já trabalha no ramo de casamento e por isso foi mais de boa, rs

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa marquei com 14 meses e já comecei a ver as coisas agora faltam 302 dias. E fechei foto, e música da igreja
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui começamos com 12 meses de antecedência, já estamos com tudo fechado

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia! Por aqui começamos com 10 meses e foi uma loucura total rs!
    Graças a Deus nosso primeiro contrato foi a assessoria, que nos ajuda muitíssimo! Então não tivemos problema pra encontrar fornecedor. A maior parte dos contratos já estão fechados, apenas pagando!
    Mas se eu puder dar um conselho: acho que de 18 a 12 meses é o ideal para organizar tudo!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Começamos a organizar nosso casamento em Novembro do ano passado.

    Todos os fornecedores foram muito faceis de encontrar, pois a maioria é daqui do site.

    Nossa maior dificuldade foi encontrar um Espaço/Buffet legal para visitar, mas quando visitamos já fechamos de cara! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Nathalia,

    Comecei a organizar meu casamento em junho do ano passado, me caso em abril do ano que vem. A maioria dos contratos estão fechados, só estamos pagando mesmo rsrs faltam poucos detalhes agora.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nathalia

    Aqui começamos a organizar com 1 ano e meio.

    A maior parte dos fornecedores nos 6 primeiros meses ja estavam todos escolhidos e contratados. Achei esse tempo ideal, pois agora esta tudo certo para o casamento e estamos apenas cuidando da casa e de pequenos detalhes pro casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas