Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais

Quanto tempo o fotógrafo deve ficar na recepção?

Naiara, dia 11 de Setembro de 2021 às 19:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Oii noivinhas lindas❣️

Amanhã temos uma reunião com nosso primeiro fornecedor: fotografia e filmagem📸💃🏽. Estava aqui me preparando, e vi que eles ficam no casamento num total de 4h (com fotos ilimitadas).
Considerando que marcamos a cerimônia para 18:30h e a partir daí já começa a contar as horas de trabalho, eles irão embora por volta de 22:30hVcs acham que esse tempo é suficiente para capturar as fotos dos melhores momentos da festa? Ou é necessário considerar o acréscimo de horas extras??Com certeza terá as fotos protocolares de corte do bolo, buquê, valsa (se tivermos), fotos com convidados... Nós adoramos uma festa, e pretendo virar a noite rsrs Fico pensando se na melhor parte da festa, eles não estarão mais lá pra fotografar. 🤔Me contem as experiências de vcs quanto a isso.Bjss❣️

21 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 13 de Setembro de 2021 às 21:30
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que ótimo Nai! ❤️
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Jéssica!! Que bom que vc encontrou dessa forma👏🏽😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus vão ficar do ínicio ao fim com fotos ilimitadas, são mais ou menos 6 horas de evento.

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo!! 5 horas vai dar pra garantir fotos lindas 🙏🏽❣️ obrigada pela resposta!!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, foi o que a fotógrafa me explicou hoje na reunião, e fiquei mais tranquila!! Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Chará 🤭🤭
    Hoje tivemos a reunião com a fotógrafa e pelo que ela me explicou sempre dá tempo de cobrir todos os protocolos principais e depois ficamos livres pra curtir a festa, e caso ocorra algum imprevisto eles podem ficar a mais. Fiquei bem mais tranquila agora!!
    Muito obrigada pela resposta 🥰
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Chara! Hehehe
    Acho pouco tempo, pq digo isso…podem ocorrer atrasos e se o tempo começar a partir do horário do convite é um risco.
    O nosso não estímulos tem de cobertura, mas no contrato descrevemos tudo o que queremos que seja coberto por exemplo: Making off, cerimônia, recepção, fotos protocolares, decoração e etc. beijos
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo está bem bacana!
    O que contratei são 5 horas de evento 🙏🏻🍀
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia o profissional, alguns tem limite de hora outros não 🤷🏻‍♀️, o q contratei não tem limite de tempo eu te diria q o tempo dele está bom, pq quando abre a pista de dança o povo depois de um tempo começa ficar "largado" não vejo necessidade de ter fotógrafo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, noivinha!! 😍
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Lê!!
    Estava com receio de ser só com esse fornecedor!! Estou ficando mais aliviada sabendo que esse horário está sendo o padrão. Muito obrigada 🌻🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nai,
    Acho o tempo ótimo!
    Por aqui também são 4 horas de evento. Smiley smile
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😁
    Quando precisar de algo pode contar conosco.
    Beijos!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Bárbara!!


    Ah que bom saber!! Eu vou perguntar sobre essa questão pra fotógrafa na reunião, espero que dê tudo certinho🙏🏽Obrigada pela sua resposta 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Por aqui serão 4h também. Inicialmente eu pensei em contratar mais, mas conversamos com o nosso fotógrafo e ele disse que não tinha necessidade, porque a festa terá a duração de 5h30, e nessas 4h que acontecem os momentos importantes que seriam suficientes para capturar tudo, já que depois desse tempo as pessoas já estarão com "cara de fim de festa" hahaah
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Rehh, eu confesso que achei pouco quando vi na proposta, mas analisando parece que é o suficiente mesmo. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esse tempo é suficiente pra registrar todo o momento do evento, eu ainda não fechei , mais quero este tempo ...
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Bru!!
    Eu estou bem por fora dessa questão de horário, nunca sei quanto tempo é suficiente. Mas que bom saber que geralmente é essa quantidade mesmo. Muito obrigada 😘😘
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nai!
    Acho que esse é o tempo normal dos fotógrafos em evento. Os fornecedores que estou cotando ficam entre 4 e 5 horas em um evento e acredito que esse seja um bom tempo para capturar os momentos mais importantes.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito seu cronograma Fê!! Realmente, no final o pessoal vai ficando irreconhecível mesmo kkkk
    Obrigada por compartilhar 🌻
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu escolhi um pacote de 4h também, com inicio as 16:30 (cerimônia começa as 17) porque penso que na festa vai todo mundo ficando suado, bebado e meio “acabado”, quero me divertir sem pensar em fotos, então o fotografo é para a cerimonia das 17-18, brindes e discursos das 18-19 e inicio da festa enquanto está todo mundo inteiro ainda, 19-20:30. Se for adicionar mais horas eu ainda assim não passaria de 6h, porque também planejo virar a madrugada na recepção, mas duvido que após 22h vai ter muita organização ou beleza pra fotografar haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas