Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Máyra
Noiva Novata Dezembro 2027 São Paulo

Quanto tempo pra cair a ficha?

Máyra, dia 30 de Julho de 2024 às 20:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi, gente! Noivamos há alguns meses e pela correria do cotidiano sinto que não paramos pra tornar isso real, sabe? Nas últimas semanas começamos a conversar sobre e ainda parece super distante, quase como se fosse literalmente um sonho... Até baixar o aplicativo foi meio esquisito, como assim ""data do casamento""? kkkk Demorou muito pra ficha cair por aí? Como foi essa transição entre noivado-planejamento?

14 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 15 de Agosto de 2024 às 10:23
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora, olhando a maioria de coisas já fechada e só os detalhes para resolver é que caiu mais a ficha, faltam 3 meses e parece que ainda tem tanta coisa para fazer mas ao mesmo tempo que está longe está muito perto, uma mistura de sentimentos.

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 2 meses pro meu casamento, e confesso que ainda nem parece que vou casar de fato kkkk não caiu a ficha ainda não viu
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois que casa! hahahahaha

nós casamos um ano depois de noivarmos e eu ainda não tinha acostumado a ser chamada de noiva! Agora faz um ano e quatro meses que estou casa e ainda acho estranho ser chamada de "esposa" kkkkkk

• Responder
  • Máyra
    Máyra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, aqui também estamos """planejando""" meio sem data também, e imagino que conforme a ficha vai caindo a ansiedade vai aumentando né 🤭
    • Responder
  • Máyra
    Máyra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk simm! bom que vamos nos divertindo no processo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, cada vez que fechavamos algo grande refletiamos: CARAMBA, É REAL. kkkk Entao acho que é normal, acho q demorará a cair 100% mesmo apos o casamento, nos primeiros meses ainda acredito que rolará falas do tipo: caramba, casamos. ahahahah
    Quanto ao meu planejamento começamos rápido, noivamos em out em novembro eu ja estava vendo assessoria. Acho q qnt mais tempo vc deixa p depois, mais vai se estendendo, pq demanda tempo e dedicaçao.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é bem normal isso. Por aqui começamos a falar de casamento em 2020, sem nem data kkkk

escolhemos a data em agosto de 2021, bem longe kkkkkk conforme vai passando o tempo, vocês vão fazendo contratos e planejamentos, vai chegando e virando mais real. Aqui agora faltam 2 meses e as vezes parece longe longe kkkkkkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo, minha ficha caiu de fato no dia kkk
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a ficha vai caindo aos poucos sabe? Conforme você vai fechando as coisas, vai se tornando mais claro e real. Por aqui o start foi quando marcamos a data na igreja, foi dois meses depois, aí fez toda a diferença haha
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É desse jeito kkk
    Por aqui começamos a fechar contratos sem acreditar de fato kkk
    Acho que a minha ficha só vai cair no dia
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera, acho que pra mim, só cai a ficha na hora, quando vejo tudo materializado. Senti isso em relação ao casamento civil, planejei tudo, mas só no dia que fiquei sentindo que era real tudo aquilo.
    Estou planejando há festa há 2 anos, e ainda parece que é só um plano. O mais perto de cair a ficha que cheguei foi provando o vestido, mas tenho certeza de que só vou sentir de verdade que o casamento é real, quando chegar no dia.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm!! A gente faz tudo mesmo sem acreditar lkk
    • Responder
  • Máyra
    Máyra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, acho que sim!! No fim acabamos fechando/organizando sem ficha caída mesmo né 🤭
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo, eu já estou fechando várias coisas e da mim a ficha ainda não caiu. Antes de começar a fechar, foi difícil olhar pro dedo e pensar: caramba, eu vou casar! Acho que talvez a gente nunca se acostume, a ficha só deve cair bem perto mesmo 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas