Oi, Comunidade! 🖐️ Primeira pergunta do nosso jogo valendo 3 presentinhos de uma só vez! Quanto tempo terá entre o noivado e a data de casamento? VOTE e deixe nos comentários como foi o seu pedido de casamento!
2
Oi, Comunidade! 🖐️
Primeira pergunta do nosso jogo valendo 3 presentinhos de uma só vez!
Quanto tempo terá entre o noivado e a data de casamento?
VOTE e deixe nos comentários como foi o seu pedido de casamento!
Meu pedido de casamento foi do nada! Começamos a falar sobre o assunto e decidimos naquela hora! Então vamos nos casar? Vamos!!! E começamos a olhar tudo para o casamento.
Na verdade fui pedida em casamento em 2021 mas só agora começamos a organizar nosso casamento no religioso, já casamos no cívil e agora o mais importante no religioso
Começamos a namorar 2 dias depois de ficarmos a primeira vez, em setembro de 2021 iríamos nos mudar para outro estado e na nossa janta de despedida com a família ele apareceu com um pacote cheio de guloseimas. Achei que era presente pra mãe dele mas começou a tocar nossa música e ele me chamou pra perto. Confesso que preciso ver o vídeo pra lembrar tudo que ele disse mas foi incrível! Hoje temos nossa data, faltam 254 dias! Voltamos a morar na cidade natal perto da família e agora é só alegria até o casamento e depois também! ❤️
1 ano e 10 meses entre o pedido e o casamento! Eu fiz o pedido no quartel, no local de serviço dele ❤️ Foi tudo planejado com padrinhos de casamento e amigos e deu tudo certo a surpresa 😍