Oi, Comunidade! 🖐️ Primeira pergunta do nosso jogo valendo 3 presentinhos de uma só vez! Quanto tempo terá entre o noivado e a data de casamento? VOTE e deixe nos comentários como foi o seu pedido de casamento!
2
Oi, Comunidade! 🖐️
Primeira pergunta do nosso jogo valendo 3 presentinhos de uma só vez!
Quanto tempo terá entre o noivado e a data de casamento?
VOTE e deixe nos comentários como foi o seu pedido de casamento!
Quero me casar em 2024, mas tem sido complicado no momento não estou trabalhando e só o meu noivo trabalha, então fica bem puxado. Mas tenho fé em Deus que tudo será realizado do jeito que estou sonhando!!
8 meses, ele me surpreendeu em uma conversa bem simples em casa. Aquela pergunta que deixa você sem chão. Quem casar comigo? eu nem sabia o que fazer kkkk
Temos 4 anos de namoro e o pedido veio em 2021. A expectativa já era programar o casamento para o mês de maio, mas mudamos de ideia por conta dos trâmites do casamento no civil.. acabou que deixamos de planejar e deixamos "acontecer" e agora faltam 1 ano para o grande dia! Eu lembro que estava faxinando a casa e ele todo inquieto falando que precisa me dizer uma coisa e tinha que ser naquela hora.. quando vi ele já estava ajoelhado, me emocinei muito!