Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo

Quanto tempo uma noiva deve se atrasar ?

Caroline, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 11:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Como se nao bastasse nos dias de hoje nossos noivos ter que nos esperar um tempao para se arrumar.
No dia do nosso casamento essa espera vai ser em dobro, triplo.. aah nao sei rs
Mais eai, quanto tempo é o ideal para uma noiva se atrasar com charme sem deixar os convidados desconfortaveis ?
Porque acreditem se quiser meninas mais eu ja fui em casamento que a noiva se atrasou 3 hoooooras. Ela queria casar no outro dia ne kkk

29 Respostas

Última atividade por Angel, dia 7 de Fevereiro de 2015 às 21:54
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deve se atrasar, é super indelicado com os convidados, um contratempo ou outro as vezes é perdoável. Mas horas de atraso é demais.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm acho que nao deve ter atraso. Nao eh nada bonito, acho feio e uma falta de respeito com o noivo e os convidados.
    Acho que devemos nos programar pra chegar na hora marcada, ngm eh obrigado a ficar 1hora esperando e com o sorriso no rrosto p qdo vc chegar.
    Desculpe, mas eh a minha opinião. Rsrs
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo já avisou se eu atrasar me deixa no altar,kkkkkk sou muito atrasada. Do tipo que se for pra sair exatamente as 20h marque comigo as 19h senão senta,relaxa e espera por mim chegando lá pelas 21h. Todo ano novo faço a promessa de ser mais pontual e mais decidida. Já tem uns 6 anos e isso e parece que minha prece tá fraca kkkkkkkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não tem q atrasar nem um minuto, eu não gosto de atrasos
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atraso é deselegante e fora de etiqueta, ou seja, não há charme nenhum em atrasar!! O problema é q por causa do atraso q algumas noivas acham normal, algumas madrinhas tb estão fazendo isso é é desrespeitoso para com o convidado!!
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeio chegar em um casamento pra assistir a cerimônia e ficar lá esperando 2 horas a noiva chegar. Acho fala de respeito... no meu casamento viu chegar na hora, acho q fica mais bonito... a gente vai ter o dia inteiro só nosso pra se arrumar e relaxar, acho q se td for bem programado não precisa de atraso Smiley winking seu noivo vai agradecer rs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, não acho que a noiva deve atrasar... Chegar na hora e bem mais elegante
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não posso me atrasar mais do que 10 minutos porque o padre não celebra mais... hsiahisuhaisuhai

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a noiva não deve atrasar ...mas acho que vale fazer um suspense antes de entrar tipo ums 5 minutinho enquanto a música para ela começa
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2060 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não minha opinião o melhor é não atrasar!
    Acho deselegante e muita falta de respeito com os convidados
    Na meu caso, coloquei no convite 19:30 e a cerimônia iniciará as 20h!
    Isso conta como atraso? Não! Esse tempo será para os convidados se acomodarem e organização do cotejo pela assessora
    Ah e uma dica noivinha.. Hj muitas igrejas cobram multa por atraso viu
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Novembro 2015 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho o óh a noiva se atrasar.. ninguem gosta de ficar esperando srsrs

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o atraso é um desrespeito com os convidados.

    Se tudo for bem planejado, não há porque haver atrasos.

    Sou defensora numero 1 da pontualidade.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uns 10 minutinhos seria legal os convidados nem iria notar, 10 minutos.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei quanto tempo mas eu não quero atrasar.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pretendo me atrasar. Vamos ver se pelo menos no dia do meu casamento eu consigo rsrsrsrsrssrs

    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atraso é totalmente deselagante. Esse conceito já está ultrapassado, além do mais é uma falta de respeito com todos.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente sempre achei feio isso da noiva se atrasar! Cansa as pessoas, o noivo e a noiva tb! rs Odeio esperar e deixar alguem esperando! rs

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não quero me atrasar.. 5 minutinhos no máxiiiiimo rs..

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho que o ideal é que nem a noiva, nem padrinho, nem convidados se atrasem kkkk


    O problema é que é de praxe colocar uma janela de horário no convite para os convidados "perdidos" (sic). Por exemplo, o meu é as 19h e tanto a assessora, quanto o buffet, quanto o pessoal de projetos nos pediram para colocar 18:30h no convite (vai entender) kkkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu tbm acho que não deve atrasar muito, ja fui em varios casamentos em que as noivas atrasaram bem mais de 1h e isso torna a festa cansativa, o que era pra ser uma emoção, acaba deixando o pessoal de saco bem cheio.

    Meu noivo por exemplo odeia atrasos, sofro mt com ele pq tenho q me arrumar pra sair muito rapido kkkkk

    Mais acredito que atrasar uns 15/20 minutos é o maximo suportavel para nao ficar chato.

    Beijoos

    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu acho que não deve atrasar muito, no maxímo uns 20 minutinhos. No dia do meu casamento eu ia atrasar 30 minutos pq seria no por do sol, então tive que atrasar. Só que qdo eu estava a caminho da cerimônia, o céu caiu em chuva, ou seja meu sonho de casar ao por do sol tinha se acabado, então devido a isso tive que atrasar uma hora e meia, mais não pq eu quis, e sim pela circustância, não tinha outro jeito. Imagina como eu fiquei arrasada e desesperada. mas depois qdo a chuva acabou o céu ficou mais lindoo do q o pôr do sol. ficou todo ofuscado e as fotos ficaram lindas. apesar do sufoco deu tudo certo kk. Deus é lindo! então noivinha não atrasa muito não rs, bjs.

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noiva não deve atrasar.

    não existe mais isso.

    aqui se a noiva atrasar o padre faz a cerimônia correndo ou nem faz.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela não deve se atrasar, é deselegante.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Fe, a noiva não deve atrasar, ela tem que entrar na igreja/salão no horário certo, é desrespeito com os convidados e todos ali

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma noiva não deve atrasar. Primeiro, pq é desrespeito com os convidados. E segundo, pq os padres não esperam, e a festa é paga por hora, eu que não quis perder tempo da minha festa!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não quero me atrasar nem um pouco, acho intediande terque ficar esperando!

    até porque hoje em dias os lugares tem hora certa pra festa acabar,pagar caro e se atrasar sai fora rss

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o elegante é não atrasar. Eu cheguei na igreja com 15 minutos de antecedência, e o casamento começou no horário certo. Ninguém gosta de atrasos, principalmente os convidados.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu não acho legal se atrasar não kkkk, não pretendo atrasar no meu.

    Três horas???? aí já foi falta de respeito a não ser que foi um imprevisto muito grande para justificar rs

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, eu acho que a noiva não deve se atrasar. Acho deselegante e desrespeitoso. Quando acontece algum imprevisto, tudo bem, mas se atrasar de propósito é feio... Optei por me arrumar perto do local do meu casamento pra não me atrasar, ou me atrasar o mínimo possível.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas