Última pergunta desse joguinho, e estamos querendo saber o seguinte: Quanto tempo vocês vão dar entre a entrega dos convites e o rsvp? 🤔 COMENTE abaixo 👇 📸 Seus Convites
2
Última pergunta desse joguinho, e estamos querendo saber o seguinte:
Quanto tempo vocês vão dar entre a entrega dos convites e o rsvp? 🤔
Até exatos dois meses antes da data é o limite que colocamos, pois se a pessoa não confirmar ainda dá tempo de substituir sem ficar com o prazo apertado.
Entregaremos os convites com 5 meses de antecedência pois no final de semana do casamento é um feriado prolongado. Assim o pessoal que quiser ir, não marca viagem. Então daremos 3 meses para o pessoal confirmar.
Noiva Ativa
Julho 2023
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Entreguei os convites faltando 2 meses e dia 09 de julho já começo as confirmações. Me caso 09/07
Nossa acessora orientou enviar o convite 2 meses antes do evento, podendo confirmar até o começo do mês de Outubro O casamento será no dia 28 de Outubro
Desde a entrega do convite: 45 dias. O que sera o prazo de 2 meses antes do casamento. Quem não sabe se vai à um evento 2 meses antes é porque provavelmente não esta se planejando pra ir né
Entreguei com 2meses e deu um mês. Para quem era de fora já fui confirmando sem cerimônia! Tive 1 baixa no dia, mas a pessoa avisou que estava com covid.
Eu entreguei o convite com 3 meses de antecedencia e pedi pra confirmarem em 15 dias se iriam ou nao, deu super certo, pq hj com mais de 2 meses pro casamento, ja tenho 76 (casamento pra 80) confirmados, e alguns vao confirmar mais pra frente pois precisam de ferias no trabalho e tal...