Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo

Quanto tempo vocês estão organizando o casamento?

Beatriz, dia 18 de Maio de 2020 às 23:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 60
Gente, eu comecei agora e é tanto dinheiro que eu tô ficando doida kkkkk parece que é muita grana pra pouco tempo kkkk



SOCORRO!Mais alguma noiva desesperada?! 😂

60 Respostas

Última atividade por Milena, dia 19 de Maio de 2020 às 22:55
  • Milena
    Noiva Constante Agosto 2021 Distrito Federal
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, eu vou começar a fazer as coisas também. Estou buscando inspirações na internet
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Convites - tanto os de casamento, quanto a caixa dos padrinhos -, lembrancinhas, lágrimas de alegria, guardanapos, recados das mesas, toalhas de mesa também estamos fazendo, pois minha mãe é costureira, então só compramos o tecido.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Agosto 2021 Distrito Federal
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oq vc está fazendo por conta própria ?
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Agosto 2021 Distrito Federal
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também comecei organizar agora e me dei conta que é tanto detalheeee...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oitos meses organizando.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em outubro e comecei a organizar ali por fevereiro ou março, que foi mais ou menos quando marcamos a data, então não tenho taaanto tempo assim, mas não estou preocupada. Estamos fazendo aos poucos, o que dá, sempre buscando o melhor orçamento, e tudo tem ficado do jeitinho que sempre sonhamos. O que tem ajudado MUITO são os diys. Várias das coisas eu estou fazendo por conta própria e, nisso, conseguimos economizar bastante

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei tem um pouco menos de um mês e já tive momentos que queria olhar olhando pra planilha ahhaha como pretendo casar set/2021 e tem 1 ano e 4 meses pela frente tenho mudado de assunto ou vou fazer outra coisa quando fico com muita ansiedade assim, é a maneira que eu arrumei de fazer isso de uma forma saudável para mim até o momento.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei 1 ano antes e talvez nem seja suficiente pois com a pandemia, estou tendo dificuldades em achar vagas em sítios para o ano que vem Smiley sad

    Muitos casais transferiram os casamentos desse ano para o ano que vem, então as datas estão muito concorridas.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Paraná
    Cristhiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro agora, mas comecei a organizar tudo 1 ano e meio antes e mesmo com muita coisa resolvida com antecedência parece q agora que está chegando perto surge coisas q nem imaginamos, dinheiro vai q nem água, agora bateu um pouco o desespero, mas no fim tudo da certo.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2 anos... ai veio essa pandemia...

    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou ficando maluca, faltam 23 meses e muitas coisas para acertar, muito dinheiro e pouco tempo .... estamos preocupados mas já fizemos planos financeiro para cada item
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2021 Paraíba
    Jacienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia começa começou do ano mais.. pandemia veio estragou tudo 😔
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Elenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei tem um mês,será ano que vem ,1 ano e meio estou amando e surtando também com alguns preços rs
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faltando menos de 2 anos e estou amando viver esse momento de escolhas...

    • Responder
  • Grazieli
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Grazieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a um mês e me caso em Julho de 2021 comecei antes de um ano a organizar. Fora que o enxoval eu já fiz o ano passado graças a Deus.. Agora é organização da festa, viagem e móveis.. E já não sei o que faço pra arrumar dinheiro pq realmente as coisas é sempre caro do que imaginamos kkk
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu comecei a pesquisar fornecedores com 2 anos de antecedência e a fechar contratos com 1 ano e 8 meses. hoje falta 1 ano e 1 mês, foi bom pq conseguimos parcelar em mais vezes, mas não se engane, o tempo voaaaaaaaaaaa

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei faz 3 meses e me caso em novembro , confesso que não esperava que fosse tão caro rsrsrs
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, amém!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , comecei tem pouco tempo haha falta 1 ano e 2 meses.... bjjs
    • Responder
  • July
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei faz pouco tempo, falta 1 ano e 6 meses, meio adiantada kkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei 1 ano e 9 meses antes !! A demanda de casamento na minha cidade é alta. Para conseguir os fornecedores que eu queria foi essencial a antecedência. E mesmo assim tive que mudar a igreja por não conseguir vaga
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos agora, faltando 1 ano e 5 meses pro casamento. Estamos pesquisando os lugares que queremos visitar pra já fechar o quanto antes no pós pandemia, mas o meu receio agora é a alta demanda por casamentos em 2021, já que muitos foram adiados.


    Falta mais de um ano e eu tô pra morrer de ansiedade, Deus nos ajude 😂
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um pouco mais de um ano, só Deus na causa kkkkkk eu não gosto de ficar correndo atrás de fornecedor não.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, acho q toda noiva tem esse medo kkk
    Amém 🙏🏼💗💗💗
    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha começamos a nos organizar com mais de 2 anos de antecedência e ainda as vezes bate um desespero! kkkkk

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos montar dps do casamento , vamoa compra e construir em um tereno
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente ahahaha
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Agosto 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei agora e parece que o tempo é curto o dinheiro tem que dar kkk desesperada
    • Responder
  • Yume
    Noiva Curiosa Junho 2021 Rio Grande do Sul
    Yume ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em um casamento uma única vez então pra mim está sendo a primeira vez organizando um casamento, nunca pensei que daria tanto trabalho.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, desde que começamos a namorar já tínhamos planos para o casamento então já fomos guardando dinheiro de uma forma mais tranquila. Ano passado compramos um lote em um condomínio e construímos a casa com uma construtora. Paralelo a isso já tínhamos uma reserva financeira para o casamento. Sempre quisemos casar em 2021 pq é o ano em que vou me formar, então de lá pra cá ficamos guardando nosso dinheiro mesmo em poupança e outras aplicações com rendimentos variados. As coisas da casa temos comprado aos poucos, aproveitando promoções e vamos comprando os eletrodomésticos, móveis planejados e coisinhas pequenas de casa. No segundo semestre, quando passar isso tudo iremos ter a data das nossas férias e aí sim vamos começar a fechar os contratos (mas nossos fornecedores já estamos 80% escolhidos, a fase de pesquisa já foi concluída, a pandemia que atrasou mesmo). Calculem quanto vcs podem economizar, os investimentos necessários (casa? Móveis? Aluguel? Festa ou jantar? Lua de mel?) E vejam um prazo possível. Se o prazo parecer longo demais analisem se irão ficar felizes reduzindo esses custos para poder fazer algo mais simples em menor tempo. O importante é realmente não ficar cheio de dívidas e respeitar as suas possibilidades financeiras. Uma dica de ouro é pesquisar referências que estejam dentro da sua realidade. Exemplo: não adianta se apaixonar por um vestido do estilista Y se uma peça dele paga um carro e essa não é sua realidade kkk. Não corra esse risco de se apaixonar por aquilo que é inviável, essa é minha maior dica: pé no chão 😂😘
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha,

    fiquei noiva a exatos 30 dias hoje. Parece até muito tempo diante das coisas que ja estamos organizando.

    ontem mesmo bateu o desespero com os valores que temos que dar de entrada para segurar os fornecedores.

    Meu casamento, se Deus quiser, será em Setembro de 2021, e mesmo com mais de 1 ano, o nosso receio é fecharmos tudo logo, pelo menos a entrada porque a procura esta grande.

    mais é, muito dinheiro e o tempo passa rápido demais. a gente meio que determinou que, vamos tentar fechar os grandes contratos logo e ficar guardando todo o dinheiro para mais pra frente. Cortamos muita coisa, saidas (tbm em quarentena ne) pedido de delivery (so 1 vez no mês) e assim vai...

    mais tudo dará certo pra todas nós

    Fé em Deus sempre

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou me organizando a 2 anos, juntando o dinheiro e programando as coisas, né caso agora em Dezembro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas