Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Novembro 2025 Sergipe

Quanto vc gastou?

Fabiana, dia 22 de Junho de 2025 às 11:05 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 2
Olá, recém casados, tudo bem? Quanto vcs gastaram no casamento? Foi para quantas pessoas? Se puder especifique o gasto de cada serviço? Por ex: 2mil para cerimonialista. 7mil do espaço, etc. E se vc for de Aracaju fala também. Quero ter uma base.

2 Respostas

Última atividade por Maria, dia 25 de Junho de 2025 às 09:42
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda nã casei mas já fechei alguns fornecedores e estou com outros quase fechados:
    Local: R$2400 (salão com area aberta, cabe 100 pessoas mas minha lista esta em 60) nesse valor ja esta inclusa decoração.
    Fotografa: R$1500 - ela vai fotografar o civil + recepção que será um almoço
    Bar: R$1900 - com umas 8 opções de drinks com e sem álcool

Buffet: R$5200 - QUASE fechado, menu finger foods + sobremesa (bolo) + bebidas (refris e suco)
    Gastos com cartório: estamos estimando gastar uns mil reais, sendo da atualização das certidões + casamento no cartório mesmo

Lembrancinhas: ganhei de uma amiga e vou gastar apenas com os materiais (ela vai fazer home spray) vou gastar mais o menos uns 350 reais (chutei pra mais)

Convite: eu mesma to fazendo e será tudo online
    Vestido: ainda nao comprei mas meu orçamento é ate 500 reais
    Doces: orcei alguns e deve ficar por volta de 350/450 reais

Sou de SP (Guarulhos) e vou casar no civil e fazer um almoço depois, espero que tenha ajudado Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas