Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Martini Araujo
Noiva Novata Junho 2023 Ceará

Quanto vc gastou no seu casamento?

Martini Araujo, dia 8 de Novembro de 2022 às 11:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Meninas, estou aqui na luta em busca de preços ainda, sendo que provavelmente eu me case ano que vem. Estamos construindo a casa, pagamos aluguel, e são muuuitas despesas. Então queria dicas de vcs, do que poderíamos fzr pra ter nosso sonhado casamento religioso, mas gastando o mínimo possivel.

21 Respostas

Última atividade por Diego, dia 9 de Novembro de 2022 às 12:15
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já passei dos 100K!

    babeando-drool.gif

    Eu imaginava uns 50K, mas fugiu um pouco do controle.

    E só não deu mais porque, limitei o casamento a 250 pessoas. Se eu tivesse fechado 300 ia ser ainda mais caro.

    Deus me ajude!

    embarrassed-sad.gif

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Martini se o seu sonho é casar no religioso sem ter festa, então seu sonho é bem mais em conta. Faça cotações em diferentes Igrejas pois os valores mudam muito. Quanto a decoração, tem algumas Igrejas que realizam mais de um casamento no mesmo dia e a decoração é sempre dividida entre os casais (o valor fica mais suave).

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito da quantidade de convidados. Por aqui já estamos em 40/50 mil para 100 convidados. Isso porque decidimos ter algumas coisas que encarece o casamento.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui já passamos de 30 mil 😐
    E terá alguns ajustes e ainda temos alguns gastos...
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi em torno dos 30 mil, sem conter a lua de mel.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Martini! Valores variam demais, mas vamos lá: gastei uns 25 mil, acredito. Isso incluindo tudo, menos lua de mel e docinhos (que meus pais deram). Casei em 2022 (mas fechei os contratos maiores em 2020) e fiz para 70 pessoas. É claro que a gente não teve coisas como cabine de fotos, música ao vivo, animação, etc.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Martini, vc já pensou em fazer um brunch ou o estilo de recepção bolo com champanhe? São opções bem econômicas e elegantes. Infelizmente casar é caro mesmo. Casei em 2021, com 100 convidados e foi em torno de 70k. Sugiro uma lista o mais reduzida possível e locais bonitos por si só p reduzir gastos com decoração. Pode utilizar flores artificiais ou secas p baratear. Recepção em restaurem tbm é legal pq geralmente o custo é menor. Com certeza vc vai encontrar um modo que se adeque aos gostos e orçamento de vcs! 😘
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, depende muito de tudo que você optar e da quantidade de convidados também, por aqui estamos chegando perto dos 30.000 isso pq já abri mão de muita coisa, e outras eu mesma que vou fazer para economizar ...
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fora a viagem..já estou em 50 mil para mais
    🙈
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já estava me planejando à 1 ano financeiramente para começar a ver espaço esse ano para me casar só em 2024. E olha que estou chocada com os preços. Tirando a lua de mel, foto e filmagem estou prevendo 50 mil. Mas é um sonho que vamos realizar e sei que valerá a pena.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha depende muito da sua lista de convidados e estilo de casamento. Por aqui teremos 150 convidados e já estamos bem perto de 30 mil.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui será para 100 pessoas e não estipulamos um teto para gastar e estamos chegando na casa de 20 mil

    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda estamos na fase dos planejamentos, estamos construindo e montando o nosso enxoval, escolhemos o ano de 2024 para termos tempo de organizar tudo na calma, estimulamos os gastos em 26 mil, para um casamento de 120 pessoas, vamos fazer cerimônia e a recepção no mesmo local.
    Mas os gastos depende muito da quantidade de convidados, você poderia optar por algo apenas para os íntimos. Como você fizer Sei que vai dar tudo certo, e vai ser lindo 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos em 15-20 mil para 27 convidados, se fossemos fazer para 90 convidados como era o plano inicial sairia cerca de 30-35 mil e não queríamos gastar tudo isso, sempre dá pra enxutar mais sabe
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    O orçamento vai depender muito da quantidade de convidados.
    Por aqui estamos realizando o pagamento do financiamento do nosso AP + casamento.
    No início dos preparativos, nós estimulamos um custo ''máximo'' e o orçamento atual já ultrapassou. 🥴 Ah! E teremos 150 convidados.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos em 20 mil para 80 convidados 🥴
    Mas caso vc queira fazer somente o religioso, algumas igrejas possuem salões próprios que as vezes saem mais barato que locar outro lugar. Você pode fazer uma decoração simples e um coquetel por exemplo, para não passar em branco!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será lindo também, tudo em dobro para vc ❤😍.
    • Responder
  • Martini Araujo
    Noiva Novata Junho 2023 Ceará
    Martini Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que ótimo, então serão muitos convidados! ❤ No meu caso eu vou tentar reduzir mesmo ao máximo pela questão financeira, mas se eu pudesse convidaria toda a família e amigos tbm. Obrigada pelas informações e que Deus abençoe a união de vcs! 🙌🏻
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria 150 para vamos aumentar para 200. Mas se vc fizer algo mais íntimo, com certeza consegue fazer algo bonito e gastando bem menos.
    • Responder
  • Martini Araujo
    Noiva Novata Junho 2023 Ceará
    Martini Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! 💔 pra mim ficaria bem pesado. Quantos convidados terão na sua festa?
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso vai depender bastante da quantidade de convidados e estilo de casamento. Por aqui já chegamos nos 30 mil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas