Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Quanto você já gastou com seu casamento até agora?

Nathália, dia 25 de outubro de 2019 às 18:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Oii noivinhas, tudo bem? Gente, to de queixo caido rsrs planejei um casamento de 15 mil com TUDO e agora já passei do dobro e ainda falta ver lembrancinhas, lua de mel, itens das caixas dos padrinhos... MEU DEUS e eu só percebi isso agora que fui ver os valores geral. Não sei mais da onde tirar...

Oii noivinhas, tudo bem?

Gente, to de queixo caido rsrs planejei um casamento de 15 mil com TUDO e agora já passei do dobro e ainda falta ver lembrancinhas, lua de mel, itens das caixas dos padrinhos... MEU DEUS e eu só percebi isso agora que fui ver os valores geral.

Não sei mais da onde tirar dinheiro rsrsrs o bom é que por enquanto as dividas estão organizadinhas mas no fundo sempre fica aquele medinho né. Eu fechei o buffet em outubro do ano passado foi meu primeiro contrato e ja fez 1 ano o tempo tá passando rápido DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS.

E vocês também já ultrapassaram o orçamento?

Quem já casou, conseguiu manter os limites iniciais? rsrs

40 Respostas

• Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso orçamento inicial era 20.000, porém vamos gastar 30.000 😭
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ja gastei uns 30mil rs

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que benção noivinha, Deus é maravilhoso mesmo Amém, sucesso pra nós 2 Smiley heart

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade kk as vezes eu penso quanto coisa eu poderia estar fazendo no lugar do casamento também mas dai não seria tão feliz rsrs

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fizemos um planejamento de gastar um total de 30mil, e graças a Deus vamos gastar menos porque ganhamos a festa num sítio pra 100 convidados com decoração, Dj, dia da noiva, buffet, buquê, carro da noiva, open bar e fotógrafo por 27.500,00. Então como tivemos o ganho da festa e do chá de casa, podemos agora focar na finalização da construção da nossa casa, nas nossas roupas, make e penteado, e a lua de mel. Deus é maravilhoso, tudo dá certo na hora certa. Já deu tudo certo pra você tbm noivinha, tenho certeza 🙏😘😍❤️
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk Menina e e u que planejei uma casamento de no máximo 20 mil e to dobrando, fmos fazendo as contas e a casa que temos que construir dava para pagar com o valor do casamento, kkkk as vezes da uma vontade de fazer só a casa, mais acho que me arrependeria, portanto vamos trabalhar para poder fazer tudo do nosso jeitinho e fazer os dois

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaaa, sei bem o que é isso!

no meu casamento tbm tinhamos colocado no papel 15.000,00 com o local e tudo mais.. mas já passou dos 20.000.. rsrs

Mas Deus está no controle e será um dia único e recompensador!!

Um beijo!!

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, eu achei que ia gastar no máximo 30 mil ( tenho muitos convidados) ja dobrei esse valor kkkkkk agora eu sei o sentido de cada k é uma lágrima, estamos conseguindo pagar tudo e tal, não ficamos muuuuuuito apertados, mas as vezes eu paro para pensar e fico chocada viu , o dinheiro vai que a gente nem vÊ

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas