Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cássia
Administradora Rio Grande do Sul

Quanto você pagaria por esta... lua de mel?

Cássia, dia 26 de Abril de 2019 às 09:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1.592
Guardado Guardar
Responder

Olá, brides! Smiley heart

Seguindo com nosso joguinho da semana, chegou a hora de pensar na viagem de lua de mel!

Até quanto você pagaria por esse pacote para duas pessoas?

👉 7 dias em Bora Bora

👉 Passagem aérea ida e volta

👉 Bangalô privado All Inclusive

Quanto você pagaria por esta... lua de mel? 1


Siga para 👉 Quanto você pagaria por este... bar de drinks?


1.592 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 19 de Agosto de 2019 às 17:40
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar

    até 3.000,00 por casal!

    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar

    Se fosse realidade esse preço, estaria disposta a pagar até 3 mil pilas. Mas como nem tudo são flores.... rsrs

    • Responder
  • Queren
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Queren ·
    • Denunciar

    Em torno de 3.000 mais custa muito mais.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    Entotno de 3500 à 7500
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Setembro 2023 Espírito Santo
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    10.000,00 amoo praia
    • Responder
  • Gleizi
    Noiva Esperta Outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Gleizi ·
    • Denunciar
    Em torno de 4 mil reais, chutando baixo hahah
    • Responder
  • Miliane
    Noiva Constante Novembro 2021 Mato Grosso do Sul
    Miliane ·
    • Denunciar

    De 2000 a 3000 mas tudo incluso kkkkk

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Pará
    Júlia ·
    • Denunciar
    Dependendo da época em que as passagens fossem compradas, uns 5000 a 6000, mas não iria rolar
    • Responder
  • Anna e Tiago
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Anna e Tiago ·
    • Denunciar

    Pagaria até 20.000,00 .. mas na real situação não ia rolar kk

    • Responder
  • Danilo
    Noivo Ativo Fevereiro 2021 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar

    UM SONHO! HAHA Mas se pudesse no máximo 5000 que ainda talvez não chegue nem perto do preço haha

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Minha cara !pagaria 3.000,00 no meu sonho,RS Porém tá na cara Que deve ser super caro,Mas tendo o valor eu pagaria sem dúvidas!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Outubro 2019 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar

    O pacote completo uns 1000 reais

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar

    Lindo! mas com certeza não é para meu bolso Smiley sad

    • Responder
  • Taynara
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    Eu não tenho nem ideia do preço, mas o lugar é lindo , se eu tivesse dinheiro o suficiente não me importaria de gastar o que fosse nescessário.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    • Denunciar
    Nem imagino quanto custa mas eu não poderia pagar kkkkkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar

    Não tenho ideia ahahaha

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    Não consigo nem sonhar...
    Talvez pagaria 7000,00, não faço ideia quanto custaria o casal
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    Tô pesquisando pra ir pra lá! Kkkkk
    Não sai menos que 15,000 por casal!!
    • Responder
  • Rejane
    Noiva Constante Maio 2020 Minas Gerais
    Rejane ·
    • Denunciar
    Pagaria 1000 reais
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Principiante Novembro 2019 Distrito Federal
    Ana Rita ·
    • Denunciar

    Sonho! Com certeza uma viagem dessa não sairia por menos de $10mil pro casal

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar

    Pagaria $2.000 por pessoa

    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar

    Pagaria 1.900 por pessoa

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Outubro 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    Uns 5,000 mil


    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar

    Uns R$ 5,000 pois vale muito a pena, deve ser essa média

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Paraíba
    Carla ·
    • Denunciar
    Pagaria 4.000, sonhando aqui!!!
    • Responder
  • Luana Zamith
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Luana Zamith ·
    • Denunciar

    Uns 3.500 reais

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    R$3000 a R$5000
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Gabriella ·
    • Denunciar
    8.000,00 o casal
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    Acredito que saia em torno de 15 a 18 mil reais fora os gastos de compras
    • Responder
  • Juciara
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Juciara ·
    • Denunciar
    Uns 3.500 reais
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Novata Dezembro 2020 Pernambuco
    Adrielly ·
    • Denunciar
    R$3.000,00 Maravilhoso
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    Que delícia, parece um lindo lugar, pagaria até 3.000 reais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados