Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro

Quanto vocês conseguiram ganhar na lista de presentes?

Amanda, dia 3 de Julho de 2022 às 14:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 11
A lista de presentes é algo muito particular e os ganhos dela também. Sei que depende muito da proximidade com os convidados, condições financeiras e afins, mas apenas por curiosidade gostaria de saber mais sobre a experiência de vocês com a lista.

11 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 6 de Julho de 2022 às 16:05
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui foi em torno de 11K.

Não passamos gravata.

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi um mini wedding (50 convidados) e os presentes da lista somaram 13 mil reais, aproximadamente. Não passamos gravata.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah sim, entendi. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Susana, meu caso é bem peculiar por que fui a primeira da família a casar e o pessoal meio que surtou sabe? Eu ganhei TUDO pra minha casa, até maquina de lavar louças eu ganhei. E como sou noiva da pandemia, nós tivemos que mudar pra nossa casa na época da primeira data, então ganhamos tudo lá em 2020, quando fizemos um chá de panela drive thru pra poder mudar. Aí no casamento como já tínhamos tudo e os convidados ainda queriam nos presentear, pedimos pix ou dinheiro pra gravata. A gravata sozinha arrecadou por volta de 7 mil e os pix de presente devem somar mais 2 ou 3 mil. Acho que juntando todos os presentes mais o dinheiro, deve quase que cobrir o casamento.

• Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica!
    Não colocamos, como iríamos mudar de país não queríamos nada físico porque seria impossível.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Clara, além dessa lista virtual você também colocou uma lista física no convite?
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu criei o site naquele ICasei.com, lá tem a opção de criar a lista de presentes virtuais. Ai quando vc cria vc coloca itens fictícios e os valores (colocamos valores baixos de 50 reais e mais altos até 1000 reais) mas os nomes dos presentes eram tipo “objetos de decoração para a alegria da noiva”, “cobertores para assistir Netflix”, fomos colocando assim para ficar mais personalizado
    E colocamos no convite o link do site. No site além da lista tinha informações sobre a festa.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista física: ganhamos a maioria dos presentes necessários para um lar. Lista virtual: ganhamos em torno de R$ 1.500,00-2.000,00 (além do valor arrecadado com a gravata e a liga). Isso, sem contar o que ganhamos nos chás. No final, após o casamento, só tivemos q comprar um bebedouro da Brastemp (q tem mil e uma funções) e alguns utensílios do dia a dia, pois ganhamos todo o resto
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não chegou minha hora e nem terei lista, mas no meu tempo aqui de comunidade ja vi noivinhas comentando valores entre 3 mil e 17 mil somando dinheiro da lista de presentes+gravata pra quem passou
    • Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vc fez ?
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha lista foi virtual, com um tema com itens que equivaliam a cotas e no total foi mais ou menos 5500,00 reais que ganhamos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas