Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo

Quanto vocês gastaram no chá bar / chá de panela?

Pâmela, dia 15 de Setembro de 2015 às 21:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas, gostaria de fazer um chá bar econômico. Alguma idéia ou dica?

13 Respostas

Última atividade por Rosa, dia 16 de Setembro de 2015 às 20:47
  • R
    Noiva Esperta Novembro 2015 Espírito Santo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs sei, o que eu quis Smiley ring dizer é que não precisa ser uma mega festa de chá de cozinha, visto que no casamento vocês vão ganhar um monte Smiley gift .
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rosa, eu não iria fazer nd, mas...a família do meu noivo pediu rs.Realmente presente é só no casamento, mas no meu caso e creio que na maioria dos chás o pessoal leva uma lembrança.

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Novembro 2015 Espírito Santo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns mini sanduíches, mini pizza, empadas, chás gelados, sucos, enfim e decora com objetos fofos, enxe a bomboniere de doces, balas ou se vc souber fazer doces de colher melhor ainda. Vou fazer assim. Ou então faz tipo festa americana. Só decora, dá as bebidas, (no caso chá e suco natural) e as amigas levam um petisco cada uma. E pronto. Só pra lembrar... Presente é de casamento rsrs
    • Responder
  • Vivyane
    Noiva Principiante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Vivyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu ainda vou fazer meu chá de panela mas acho que vou gastar o mesmo ou parecido que gastei no meu noivado uns 500,00 reais pois só o bolo artistico foi 200,00. Espero ter ajudado!Beijos!

    Quanto vocês gastaram no chá bar / chá de panela? - 1
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, pensei em fazer um chá com tema boteco e gastar bem pouco rs.

    No convite, vou colocar para as mulheres levar um item de cozinha e para os meninos levar um bebida alcoolica.

    Pretendo servir: petiscos (azeitona, salaminho, amendoim), carne louca e salgados, doces (pé de moleque, teta de nega, balas e alguns potinhos de musse). Acho que consigo economizar bastante, penso em ir até um atacadão para comprar os itens e fazer a decoração DIY.

    Obrigada pelas dicas!

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já gastei uns 400 mais ainda nem chegou o dia e acho que ainda vou gastar mais.
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha...

    Eu confesso que gastei muiiiiiito dinheiro no meu chá.... mas é pq eu sou exagerada...

    comprei varias coisinhas mais caras e comprei muita comida... (sobrouuuuu muiiiiiiiiiiito)...rs.. mas no fim das contas valeu a pena... me diverti.

    Da uma olhada:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fotos-o-meu-cha-de-cozinha--t137109

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha noivinha com as comidas e bebidas gastei cerca de 200,00 e a decoração e as lembranças como tudo foi eu mesma que fiz devo ter gasto uns 200,00 também total de 30 pessoas eu convidei.

    Quanto vocês gastaram no chá bar / chá de panela? - 1
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria saber também,quero uma coisa legal e sem gastar muito!
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Fiz meu chatinho em junho, então aproveitei o tem de festa junina e fiz um Chá Caipira! Fui na 25 de março comprar os itens de decoração, comprei chapéus, palhas, guardanapos e pratos coloridos, toalha de mesa xadrez (daquelas baratinhas mesmo) As comidas foram típicas: cachorro quente, quentão, canjica, bolo de fubá, essas coisas assim... Na decoração gastei uns 200 reais (comprava a matéria prima e confeccionava as coisas em casa, como os arranjos por exemplo) E no comida e bebida deve ter sido uns 300Tinham umas 60 a 70 pessoas no chá contando com crianças! Ganhamos bastante coisa, pra nós valeu a pena, nos divertimos muito e ganhamos muita coisa legal!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Nao fiz o meu ainda... Mas nao pretendo e nao posso gastar muito nao! A decoraçao vai ser bem simples, e so vou alugar cadeiras.... Minhas madrinhas vao me ajudar, na verdade elas e o meu cunhado que vao fazer o meu cha bar , ou melhor "ChaIpira" Smiley winking
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vim aqui xeretar pq pretendo fazer o meu em abril heheheh. Super bjooo
    • Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu devo ter gastado com tudo uns 250,00.Com lembrancinhas, comida, decoração, bebida e tudo mais (no meu caso chá de panela sem bebida alcoólica). .Ao meu ver fui bem econômica e fiz praticamente tudo da decoração (eu , as madrinhas e minha mãe), minha chefe me emprestou a mesa e fui pra cadeg de madrugada comprar flores, a estante era uma da minha tia e painel é uma colcha da minha mãe que prendi em uma estrutura de uma placa. O bolo minha sogra fez e as comidas, fiz o básico (sopa de ervilha, cachorro quentequente, canjica e cupcake) o resto minhas madrinhas levaram (bolo, empadão, brownie, pé de moleque caseiro, cuz cuz).Usei muitas coisas que já tinha em casa e deu super certo. Desculpa o texto enorme!

    Quanto vocês gastaram no chá bar / chá de panela? - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas