Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane Santos
Noiva Curiosa Março 2020 Mato Grosso

quanto Vocês gastaram no seus Casamento?

Ane Santos, dia 16 de Agosto de 2018 às 13:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Olá pessoal!
Gostaria de saber quanto em torno vocês gastaram em seus casamentos? Me ajudem para eu ter uma base. Obrigadaaa!

8 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 17 de Agosto de 2018 às 09:39
  • Vanessa
    Super Noiva Abril 2019 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha. Bom, orçamento é bem relativo, varia de acordo com suas exigências, DIY, localidade. Como moro no interior, muitas coisas são mais baratas. E ponho a mão na massa! Primeiramente, porque sou muito ansiosa e preciso ocupar minha cabeça e segundo porque sou controladora e gosto de tudo conforme planejei. Em média meu casamento está ficando por 15 mil. Mas ficaria mais caro se eu fosse contratar tudo. Decor por exemplo, eu vou fazer.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ane! Smiley smile

O valor investido em um casamento pode variar muito.

Se considerarmos os mais econômicos, temos, por exemplo, este caso de noivinhos (agora casados) que relataram um gasto de menos de R$ 5 mil nos preparativos:

Casamento dos sonhos por menos de R$ 5 mil

Um beijo!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é sempre muito relativo. Cada noiva(o) quer de um jeito. Tem gente que faz muitas coisas, outras compram pronto e por aí vai.

Mas respondendo a sua pergunta; eu ainda não fechei tudo do meu casamento. Fechei buffet, decoração, salão, igreja, bem casados e totem fotográfico, e nisso nosso gasto está em R$ 19.000

Ainda falta algumas coisas que não são baratas tambem. Estou vendo que terei um gasto de no mínimo R$ 30.000

E não pretendo ter muita coisa DIY, a não ser a caixa dos padrinhos que comprei MDF cru

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós gastamos 28 mil pra fazer tudo conforme o nosso desejo e não fizemos nenhum DIY, mas não se baseie muito nos valores porque isso depende muito dos fornecedores, das suas prioridades e do custo de vida da sua cidade.

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar na média dos 50 mil sem contar com a lua de mel ...

• Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2018 Pará
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gastei em torno de uns 20 mil reais. Meu casamento foi simples.. e muitas coisas eu mesmo fiz (convites, buque de fitas,caixa dos padrinhos, forminhas de doces, ). Mas esse valor foi alto devido a quantidade de convidados
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Piauí
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Vai muito de cada bolso. Eu e meu noivo estipulamos um orçamento e dentro dele nossas prioridades - buffet, decoração, fotografia. Algumas coisas já ganhamos. A partir daí muita correria e busca pelos melhores preços e DIY para as coisas que faltam rs

Espero ter ajudado 😉😊
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, isso é algo muito relativo, pois cada um tem seu orçamento disponível e seu tipo de festa (ex: casamento só no civil é mais em conta que casamento na igreja e depois no salão). Sem contar q depende tb do número de convidados (mini wedding sai mais em conta q um evento com 500 convidados)... Então, dá + certo vcs colocarem no papel qual o máximo que pretendem investir no casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas