Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Junho 2026 Ceará

Quanto vocês gastaram no vestido de noiva? Foi aluguel ou comprado?

Ana, dia 24 de Março de 2025 às 17:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Guardado
Gente, vi internet um vestido por 2990,00, o que vocês acham? Depois posso vender, o valor é isso mesmo?

Até 3000

51%

52 votos

Até 5000

28%

28 votos

Até 7000

20%

20 votos

29 Respostas

Última atividade por Flávia, ontem às 23:47
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi 3.600,00 o aluguel
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei o meu, porém estava vendo e o valor é bem alto

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui levei na minha costureira o modelo que eu queria , vamos no Paraguai ( moro na região de fronteira)e compraremos o tecido por lá). Cheguei a provar alguns em lojas e foi decidido que seria exalante naquele tipo.. A costureira cobrou menos da metade do valor que encontrei aqui na cidade/ internet.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo valor! aqui na minha cidade os vestidos variam de R$3.500,00 a R$6.000,00! aproveite rsrs

• Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley xd Comprei o meu na Shein! Nem tente pela Shopee (um mais estranho que o outro e não tem nada a ver com as fotos de divulgação)
    R$880,00. Dei sorte pq ele veio perfeito! Fiz um pequeno ajuste. R$250,00. Total R$
    Pesquisei bastante e calculei bem as medidas e vi referencias de outra que ja haviam comprado e o mais importante loja que permite devolução caso visse um treco horroroso.

Irei realizar o teste de make e cabelo e irei levar ele e vejo se consigo fotos bonitas para compartilhar com voces.
    Eu realmente não tinha um orçamento para investir muito em um vestido e sinceramente nao investiria mesmo se tivesse, mas claro que isso é bem particular de cada uma né... o que eu me preocupei mais foi com o espaço ser do jeito que eu havia imaginado.Smiley heart

• Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Eu gastei um pouco mais que $7000 no meu vestido
    Ele foi um semi exclusivo (ele não fica disponível para outras noivas 5 meses antes do casamento e nem 5 meses depois) depois disso ele volta normalmente para a loja.
    Eu olhei alguns mais em conta, mas eu não gostei, não me fizerem chorar igual a ele. Então eu acho que tudo depende do seu orçamento
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o meu maior medo em comprar pela internet. Concordo com vc e tbm vou procurar nessa média de valores!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não peguei o meu vestido, me caso no ano que vem. Mas já pesquisei alguns pela internet e vi que com 3mil da para comprar. Só não sei oq poderia acontecer se o vestido não ficar bom ao vestir. Acho melhor vestir para depois comprar/pegar.
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Tocantins
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive uma sorte danada a loja de roupas de festas estava com um saldao e aproveitei a promoção. Então sugiro pensar e decidir bem antes de fechar
    • Responder
  • Vaneska
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Vaneska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinhas acho que ate 3000 tá ótimo e tem vestidos lindos 💕 vamos arrasar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina foi muita oração kkk parece meio bobo né? tipo assim pq Deus ia se preocupar com isso, mas ele fez pq é um Pai detalhista.

Já vai pedindo em orações pra ele preparar o ideal pra vc.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comprei meu vestido num outlet do Ateliê Barbara Melo, ela de vez em quando faz promoções, e peguei um vestido que estava com um valor com bastante desconto, só que era um número menor que o meu, então tiver que fazer a barra que era grande e também modificar as costas

Lá tem vestidos lindíssimos.

uma amiga comprou o dela no site maison milani, lá tem vestidos lindos por menos de mil reais

• Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher que descontão! 👏👏👏
    • Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, noivinha! Em qual loja?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim está na média. vai fundo.
    • Responder
  • Cibelly
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Cibelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui na rua das noivas e negociei o aluguel do meu vestido dos sonhos por 2800
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual local?
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, porem no meu caso comprar tá mais barato que alugar, vou tentar vender no Facebook depois
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu estava 3.890 o primeiro aluguel, mas ela fez por 3.000 e vai ficar disponível para locação até 1 mês antes da minha data.

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido você encontra de todas as faixas de preço, o meu foi 6k, mas desde o inicio o vestido era uma prioridade para mim, não é para todas que ele é prioridade, você encontra bem mais barato sim.
    Eu optei por alugar, não iria usar o vestido outra vez, ficaria só ocupando espaço e tendo que se preocupar em lavar constantemente para não estragar, e vender não é fácil.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei, concordo com a Pâmella que é bem difícil vender um vestido de noiva

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei meu vestido na internet, valor do vestido + frete + ajuste na costureira, gastei uns 1.500,00 reais. 120,00 de véu, 90,00 de grinalda, 70,00 no sapato. Look completo 1.780,00. Valores de 2023

• Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Junho 2025 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 3.800 no primeiro aluguel, mas fui experimentar alguns que eram 5k o aluguel do vestido já usado… achei legal o custo benefício, já vi muitas noivas pagarem mais de 10k só em um aluguel… eu particularmente não teria coragem de pagar kkkkkk
    2.990 tá um preço ótimoooo, uma dica é ir em alguma loja e provar um modelo parecido para ver se é isso mesmo que você quer!!
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro aluguel
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei, pois não é tão simples assim de vender.
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi 2k, aluguei e não foi primeiro aluguel
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu comprei o meu sem intuito de vender e nem emprestar paguei 8.900
    Sempre tive esse sonho e vontade, por ter guardado o da minha finada mãe. Você pode desapegar depois por um valor ok..
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por aqui eu tive uma experiência bem delicada com o vestido. Inicialmente optei por investir pouco e o primeiro vestido ficou torto e não me valorizou, eu não me sentia bonita dele. Fiquei mais de 8 meses fazendo o primeiro vestido e foi frustrante.

Depois na finaleira acabei mandando fazer outro e não me arrependo nenhum pouco. Nesse último posso dizer com certeza absoluta que valeu cada real investido.

Algumas dicas: Antes de mandar fazer, prove vestidos de aluguel mesmo que não feche negócio com as lojas, isso é importante pra você ir descobrindo as tuas preferências e também para saber como é a qualidade de um bom vestido. Eu não tinha provado outras opções e demorei pra perceber que o meu primeiro vestido estava com falhas.

Nós precisamos nos sentir noivas no vestido. Se você encontrar algo com bom custo-benefício e que se sinta uma noiva nele, super vale a pena. Agora caso seja necessário investir um pouco mais, lembre-se que é o teu dia e que tu precisa se sentir bem com o que estiver vestindo

Smiley love

• Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tô nessa fase, irei ver a partir de maio, mas tenho em mente essa margem de valor de 3k.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas