Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Quanto vocês gastaram só com a cerimônia na igreja?

Tati, dia 20 de outubro de 2020 às 17:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Estou pensando em me casar só na igreja e gostaria de saber quanto mais ou menos vcs gastaram só com ela! Contando tudo, fotógrafo, decoração, filmagem, vestido..


Abraços a todas!!

14 Respostas

Última atividade por Linara, dia 21 de outubro de 2020 às 07:25
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Márcia depende muito de cada região, o tipo de decoração escolhida, o tipo de fotógrafo...seria bom você começar a consultar os fornecedores para ir fazendo uma média e aos poucos escolhendo o mais acessível a vocês 😘
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os preços ai da sua região são bem altos neh! Mas vai dar tudo certo!! O mais importante é receber a benção de Deus 😊🙏


    Aqui moro em Goiânia-GO, na igreja não pagamos aluguel, vamos fazer onde meu noivo congrega e é dizimista aí não cobraram. Os itens mais caros foram decoração 4.400 e fotógrafo 3200 ( pq vamos fazer pré wedding tb).
    Achei que daria pra casar só na igreja com uns 10.000,00 mas acho difícil rs
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito da igreja escolhida. Vou te passar os meus valores, porém estou casando entre as 10 igrejas mais concorridas da capital de São Paulo então acredito que os valores sejam mais elevados por esse motivo.


    - Igreja taxa 2500,00- Coral para cerimônia 4800,00- Decoração da igreja (valor mínimo estava 4800 e o valor máximo era o céu é o limite mas na média de 10 mil reais). - Fotografia e Filmagem: Os valores médio dos fotógrafos do guia ficou entre 10 mil e 13 mil reais.
    No nosso caso a igreja nos obriga a contratar profissionais do guia de noivos.
    Ainda faltam as taxas de transferência de igreja, civil e curso dos noivos que devem chegar em quase 2 mil reais.
    Totalizando no nosso caso quase 30 mil só na cerimônia fora a festa. 🤔😫
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queríamos ter gastado menos viu mais acho que conseguimos economizar
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não...será apenas cerimônia mesmo!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que a cerimônia e a festa foi no salão ...
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vc deu festa também? Ou foi o valor só da cerimônia da igreja?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo no salão, mas ficou na casa dos quase 50 mil
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou bem em conta!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee
    Noivinha
    Por aqui nós também só faremos a cerimônia religiosa e ao final um bolo com champanhe para brindar com os padrinhos
    Nesse valor que vou te passar está incluído, decoração, buquê, aliança, vestido, dia de noiva, fotografia e filmagem, música para a cerimônia, bolo e doces, refrigerantes e salgados para a pequena recepção no final Tudo 13.700,00
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo! Realmente varia muito.. os meus vão dar por volta de 15.000 mas não sei se estão altos, baixos ou na média.. vejo gente gastando mais, gente gastando menos e ainda fazendo festa (incrível rs). Enfim.. só para tentar me situar um pouco msm! Obrigada pela resposta
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os nossos também deram por volta de 15.000. Sem contar com as alianças, mas contando com um jantar que daremos só para os nossos pais e irmãos depois da cerimônia. Vcs jantarão com seus pais também?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Márcia! Tudo bem?


    Por aqui nosso casamento também será somente cerimônia religiosa e faremos um chá de panela como comemoração antes.
    É complicado eu te falar de valores, pois não sei a região em que você mora e quais as expectativas de vocês. Nós contratamos tudo: igreja, foto, filmagem, decoração, banda, cerimonial para o dia... nossos gastos até aqui somam uma média de 15 mil (incluindo alianças, lembranças para padrinhos e tal, todos essas gastos maiores e menores).
    Enfim, caso queira conversar melhor sobre, é só me chamar por aqui!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Márcia,

    Isso é muito relativo. Existem fornecedores diversos, com preços diversos. É possível gastar de 1000 a 5000 com o mesmo serviço para um casamento.

    Te sugiro fazer muitos orçamentos, e ver qual é a média de preço de cada serviço na sua região. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas