Por aqui foi depois de 1 ano, juntando o tempo que ficamos conversando e o tempo de namoro, ficamos quase um ano inteiro só conversando e se conhecendo, começamos a namorar e depois de três meses veio o noivado.
Por aqui começamos a namorar dia 06 de agosto de 2022 e noivamos exatamente 9 meses depois, no dia 06 de maio de 2023 ❤️
Super Noiva
Dezembro 2023
Paraná
Alexsandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos casar com 3 anos juntos, mas conheço ele e a família dele desde os meus 8 anos, então até que não foi tão rápido, apenas demoramos para ficarmos juntos
Por aqui foi menos de 1 ano Re, começamos o relacionamento em julho/agosto de 2020, fomos morar juntos em novembro de 2020, e em julho de 2021 já decidimos casar, mas com muita calma e sem data definida pois ainda era o meio da pandemia, acabamos noivando apenas em junho de 2022 e iniciando os preparativos mesmo a partir daí
A gente ja estava organizando tudo antes de noivar, mas a gente casou no civil no país que a gente mora, e como queríamos sair depois teria que ser no nosso inverno, então casamos em Fevereiro e fizemos a festa depois em julho.
Eu e meu noivo começamos a namorar em setembro de 2022, em fevereiro de 2023 ele me pediu em casamento exatamente 5 meses depois kkkkk loucura mas quando a gente já sabe que é pra sempre não tem nem receio é iremos casar em junho de 2024 ❤️