Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelly
Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro

Quantos bem-casados por pessoa?

Marcelly, dia 6 de Junho de 2023 às 12:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Boa tarde!! Tô na dúvida se a minha lembrancinha comestível for apenas bem-casado, o ideal seria quantos bem-casados por pessoa? Eu deixo a quantidade certinha por convidado ou faço a mais?

17 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 9 de Junho de 2023 às 19:27
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa, exatamente assim! Acho que deve ser uma média de 200 bem casados para ficar a mesa bonita assim! No caso ai ainda colocaram um em cima do outro né.
    No meu são para 80 pessoas. Acho que vou medir se 150 ficam bonitos na mesa, não queria pedir tantooos. No seu caso como são 200 pessoas, acho mais fácil 🫶🏻
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha! por aqui estava pensando em ser 2 bem casados para cada um já que terá mais lembrancinhas… mas se o seu não tiver tbm acredito que 2 bem casados são o suficiente!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 ou 3 por pessoa para pegaram a vontade!

Menos que isso tem q ter alguém cuidando
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh sim!! No meu terá outras lembranças também, como velas e difusores. De comestível agora tô considerando fazer outra coisa também, tipo brownie, para poder completar. Ficaria um bem casado e um brownie por pessoa, acho que deve dar certo
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, bem lembrado! Tenho que ver isso também, a minha festa será para 200 pessoas, eu sonho com uma mesa redonda com os bem-casados ao redor de um jarrão de flores

Quantos bem-casados por pessoa? 1

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu contei 2.5 bem casados por pessoa, pq sempre tem alguem que leva mais de um ne haha

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To contando um por pessoa, mas vou acrescentar umas 30 unidades a mais pq sempre tem uns sem noção que levam pra família 🤣
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ma, eu contei 1 por pessoa mas contratei uma sobra.. meu casamento foi pra 150 e contratei 200 bem casados, sobrou pra gente levar pra casa kkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui como terão mais lembrancinhas serão 2 por pessoa. Eu fiz "certinho", comprei 300 bem casados e meu casamento será para 150 pessoas. Acredito que se for apenas uma lembrança, pelo menos 3 bem casados por pessoa. Mas se você não for deixar "livre", ou seja, se tiver alguém entregando, dois por pessoa é o suficiente.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei em fazer 1 por pessoa pois terá outras lembrancinhas, mas recomendo fazer um pouco a mais para não ficar o número exato e correr o risco de faltar.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer pão de mel dentro de uma caixinha, então vai ser um por convidado. Mas a equipe da assessoria é quem vai ficar responsável pela entrega no final.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faria uns 130% da quantidade de convidados da festa, pois sempre tem gente que leva mais de um.
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey, Bride!

Eu farei brownies como lembrancinhas comestíveis e no caso será um por pessoa, acho que é o suficiente.
    Terei bem casados para decorar a mesa, e vi um post falando sobre isso:
    - As vezes a quantidade que você contrata, se for poucas unidades, fica feio na decoração da mesa. Então você tem que pensar se na mesa destinada aos bem-casados, a quantidade deles não vai ficar parecendo que está faltando.
    Eu vou fazer o Brownie para deixar em outro lugar, porque será em caixinhas. Então antes de pedir os bem-casados que serão mais decorativos, mas também vamos dar no final da festa, vou perguntar ao salão qual é a mesa destinada a isso para não ter erro!
    Espero ter ajudado 🤍🥹
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu sera um por pessoa ,vou fazer a mais só por precaução
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dois bem casados por pessoa, dependendo do tamanho, é bom sim. E sempre deixar alguém responsável epla entrega, pra alguém não pegar a mais e deixar algum outro convidado sem
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, muito obrigada!! Eu vou pedir pra minha assessora deixar alguém responsável por isso na saída
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha, acredito que 1 até 2 bem-casados por pessoa seja o ideal e o que geralmente acontece. Mas acredito que seja bom fazer um pouquinho a mais, pensando em não faltar. Já vi noivos darem tchau para os convidados entregando um bem-casado por convidado, além da despedida, tinham o controle certinho

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas