Eu coloquei 4 casais para cada lado também depende muito do que você deseja e se for casar na igreja eles tem um limite de padrinhos. Pra mim no máximo 5 padrinhos de cada lado está ótimo senão fica muita informação e acaba sendo um casamento cansativo de tanto padrinhos
Noivo VIP
Dezembro 2022
Paraná
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi oi! Aqui ficou cinco pares pra cada lado. É bom que não sejam muitos pq vira bagunça e aquela velha história, chamar quem faz sentido ❤
Acho que não existe regra... Acredito que também teremos esta quantidade para cada lado...
Noiva Ativa
Setembro 2021
São Paulo
Néia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada por responder 😘🌷
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Gabrielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Teremos apenas 5 no total, levando em conta que misturamos minhas melhores amigas com amigos dele então não temos padrinhos só meu ou só dele... Faremos entrada americana para não ficar 3 casais de um lado e 2 do outro rs
Noiva Ativa
Setembro 2021
São Paulo
Néia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vou verificar na igreja se há limite de padrinhos...mas inicialmente seria essa quantidade 😄
Eu a ho que isso depende muito do tamanho do espaço, se você quer a cerimônia mais curta ou mais longa e quantas pessoas você realmente considera para isso. No meu casamento ao total foram 16 padrinhos. Encheu o altar, mas todos foram escolhidos com muito carinho.
Noivinha, nós teremos 5 casais de cada lado, é inclusive a quantidade que a nossa igreja aceita.
Noiva Ativa
Setembro 2021
São Paulo
Néia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Interessante a forma do seu cortejo.
Verdade, preciso verificar com a igreja pois há algumas que impõe limite de padrinhos.
Obrigada por responder
Top das Noivas
Novembro 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha não existem regras Se for casar na igreja, é importante verificar se existe alguma restrição com relação ao espaço do altar para não ficar muito apertado... Meu cortejo será no estilo americano eu terei 5 madrinhas e meu noivo 5 padrinhos 😀