Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Karen
Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal

Quantos casais de padrinhos/madrinhas?

Ana Karen, dia 23 de Janeiro de 2018 às 10:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Olá noivinhas! Com certeza alguém já teve essa dúvida também... Eu e meu noivo temos mais ou menos 20 casais especiais, que fazem parte da nossa história, e gostaríamos de poder chamar todos. E ai? O que vocês acham?

Olá noivinhas! Com certeza alguém já teve essa dúvida também...

Eu e meu noivo temos mais ou menos 20 casais especiais, que fazem parte da nossa história, e gostaríamos de poder chamar todos. E ai? O que vocês acham?

41 Respostas

  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou meio cetica. Acho que padrinho não é só fazer parte da história. Pra mim os convidados são. Eu terei 3 casais no total (queria 2)


    Sentamos e respondemos estas perguntas:


    1- Essa pessoa frequentará nossa casa? (por frequentar é frequentar mesmo, ir com frequência não de vez em quando)

    2- Eu viajaria com essas pessoas?

    3 - Essa pessoa conhecerá e conviverá (por conviver é com frequência) com nossos filhos?

    4- Essa pessoa será boa conselheira quando não estivermos nos entendendo? Ela vai nos ajudar a reconciliar?

    5 - Essa pessoa crê que ninguém casa pra separar e vai nos ajudar a manter o sacramento?


    Só 3 casais passaram no teste. Pessoas importantes sempre temos. Por isso convidamos. Padrinho é mais sério.

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós teremos 3 casais e duas madrinhas solteiras...

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei 20 casais de padrinhos era pra ter mais kkk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um número bem grande, mas se todos são realmente especiais convidem! Nós teremos 9 casais.

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh

    Oi Ana, eu acho que o casamento é de vocês e tem que ser como sempre sonharam..

    Eu terei 8 casais de padrinhos de cada lado no religioso e 2 casais de cada lado no civil. Totalizando em 20 casais e todos entraram na igreja.


    Beijinhos. Smiley kiss

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convide-os!!

    Tenho 11 casais do meu lado! E se todos confirmarem, terá 11 casais do lado do meu noivo! Ou seja, 22 casais no totaal!!

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... É um número grande. Mas se todos são, de fato, muito importantes na relação de vocês, siga em frente. O importante é o significado.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, bastante gnte!! Eu tenho apenas 6 casais no total...particularmente nao gosto de mta gnte..demora pra entrar, demora para começar, tirar foto..sou mto pratica. Mas se são importantes para vc, só confirme se tem condições de entrarem todos caso case na igreja.. e nao deixe de levar todos para o seu grande dia!!

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se todos são realmente importantes e vocês tem certeza que sempre estarão ao lado de vocês, convide-os.
    Nós temos 11 casais de padrinhos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas