Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helo
Noiva Constante Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Quantos Casais De Padrinhos Precisa

Helo, dia 13 de outubro de 2017 às 08:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Meninas Estou Com 8 Casais Em Mente 4 Pra Mim E 4 Para Meu Maridinho É Poucoo ? A Festa É Para Mais Ou Menos de 80 a 100. Pessoas ?

10 Respostas

Última atividade por Thais, dia 13 de outubro de 2017 às 16:06
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende noivinha, se for casar na igreja é bom perguntar lá porque tem algumas que tem regras para quantidade. Agora se for em salão verifique o tamanho do local, pois por exemplo não adianta querer ter 10 e ficarem amontoados no altar.


    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será somente 3 casais... Temos 80 convidados
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 150 convidados e vão ser 8 casais de padrinhos,acho está quantidade boa.
    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quantidade de padrinhos varia muito, não tem uma regra específica de quantos precisam ser. Mas quanto mais padrinhos mais longa será cerimônia, por causa ds entrada de todos eles. Eu acho 8 casais uma quantidade boa, eu também terei 8 casais.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei 150 convidados e serão 4 casais de cada lado, como vc. Acho normal, se eu pudesse diminuia pra 3, mas é impossivel.. rs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe uma regra.

    Mas o ideal e que você chame pessoas que realmente são importantes para o casal.

    O nosso será 4 de cada lado e eu já acho muito.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem regra, quantos você quiser. Meu casamento teve 100 convidados e 8 casais, 4 de cada lado, exatamente como vc falou. Meu irmão teve 200 convidados e uns 15 casais de padrinhos de cada lado, rs... foi muito? Foi sim, e dai?! Smiley winking O casamento foi deles, eles quiseram e deu tudo certo! Eu e meu marido fomos um dos casais de padrinhos, ficamos no altar com mais um montão de pessoas, e não teve problema nenhum, nem nada de errado com isso, meu irmão e a esposa são muitos expansivos, de muitos amigos, então eles fizeram do jeito deles, acho que isso é o mais importante, ser do jeito dos noivos Smiley smile

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho até muito. Principalmente pq será algo pequeno. Esse número tá mais que bom. Eu terei 3 casais ao todo e já acho muito. Por mim seria um só pra assinar os documentos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem regra p isso não rsrs.. coloque qnts vc quiser.

    Eu tbm escolhi 8, 4 p cada rsSmiley love

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe uma quantidade certa, vc deve chamar pessoas realmente importantes para receber essa cargo, nem que seja somente 1 casal rsrs

    Eu e meu noivo teremos 5 casais para cada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas